Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Dúvida - f 800 gs adv ou f 850 gs

  1. #21
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por r.stroppa Ver Post
    Tudo blablablá jornalístico patrocinado pela marca para atrair coxinhas que nunca irão colocar a moto na terra a ponto de usufruir do maior torque, da suspensão pro, da maior rigidez do tanque e de todas as suas outras infinitas super vantagens.
    Afirmar isso é o mesmo dizer que a R1200 a LC é só uma estilização cosmética... desculpa mas se as F800 GS normal já se ve uma grande diferenças entre os modelos 2012-2013 como grandes mudanças não só estéticas e agora para as 2017 que muda bastante coisa tb...

    estas 850 vai mudar da agua para o vinho... a f800 ja esta velha(10 anos de projeto), tem um motor tecnicamente bom mas fraco, tem varias gambiarras feitas ao longo dos anos para se manter atual, onde a Africa Twin e a Tiger 800 já são melhores enfim a mudança vai ser muito bem vinda
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #22
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por r.stroppa Ver Post
    Tudo blablablá jornalístico patrocinado pela marca para atrair coxinhas que nunca irão colocar a moto na terra a ponto de usufruir do maior torque, da suspensão pro, da maior rigidez do tanque e de todas as suas outras infinitas super vantagens.
    Kkkkk!
    Eu gosto muito da 800gs mas não dá para negar a evolução necessária, como as citadas, mais faróis melhores, piloto automático e que contribuem para um conjunto melhor, mesmo que não saibamos usufruir de um quadro mais rígido, ou precisemos de motor mais potente. Agora, concordo plenamente que esse papo de justificar a redução no volume do tanque é forçar a barra e justificar o injustificável. Se ela é mais econômica porque não lhe dar mais autonomia! Maior autonomia nunca será problema!

  3. #23
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Dúvida - f 800 gs adv ou f 850 gs

    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Kkkkk!
    Eu gosto muito da 800gs mas não dá para negar a evolução necessária, como as citadas, mais faróis melhores, piloto automático e que contribuem para um conjunto melhor, mesmo que não saibamos usufruir de um quadro mais rígido, ou precisemos de motor mais potente. Agora, concordo plenamente que esse papo de justificar a redução no volume do tanque é forçar a barra e justificar o injustificável. Se ela é mais econômica porque não lhe dar mais autonomia! Maior autonomia nunca será problema!
    Resposta simples... para ter argumento plausível para vender a ADV!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  4. #24
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por r.stroppa Ver Post
    Tudo blablablá jornalístico patrocinado pela marca para atrair coxinhas que nunca irão colocar a moto na terra a ponto de usufruir do maior torque, da suspensão pro, da maior rigidez do tanque e de todas as suas outras infinitas super vantagens.
    Kkkkkk. Vamos comprar uma CG que está ótimo! É confiável, muito econômica, barata, não tem cardã, manutenção à preço de banana e para ir até o Serra Azul está ótima! Sem contar que já vem com um dispositivo anti multa... o próprio motor! Kkkk.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Minha F 800 gs ADV 2018 foi roubada e recuperada como comentei em outro tópico, porém roubaram algumas peças dela ( provavelmente no próprio pátio do DETRAN) acionei o seguro e ontem recebi a notícia.. o seguro deu PT na moto com míseros 700 km.

    Liguei para concessionária e parece que a 850cc vai chegar no meio do ano.. Sou um forte candidato a virar cobaia nessa moto, sei que o ideal é esperar um ano pós lançamento, porém a pé eu não fico tanto tempo.. como a ADV 850 ainda nao existe, vai ter que ser a standard mesmo.. Resta ver ela ao vivo e saber qual vai ser o precinho cobrado.
    Po Andre ,nao sei o que é pior,os ladroes de fora ou de dentro do Detran.Pqp tá osso esse Pais.

    Quanto a moto,eu botaria uma grana encima e pegaria uma Africa Twin,depois se fosse o caso voltaria para BMW
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Po Andre ,nao sei o que é pior,os ladroes de fora ou de dentro do Detran.Pqp tá osso esse Pais.

    Quanto a moto,eu botaria uma grana encima e pegaria uma Africa Twin,depois se fosse o caso voltaria para BMW
    Sal, fui assaltado e Furtado no mesmo evento. A minha moto teve um pequeno ralado no tanque de combustível, provavelmente no transporte da moto efetuado pela PM, o preço do tanque novo R$ 8K.. somando isso as peças furtadas a seguradora preferiu dar PT na moto.

    Pelo que eu assisti e li da F 850 gs, acho que ela vai ser melhor opção do que a AT. Pneus sem câmara, cruise control, painel digital( eu gostei) me fazer olhar a BMW com vantagem sobre a Honda.

    O único problema para mim será a falta de acessórios disponível no mercado e o tanque pequeno. Farei uma viagem longa em Janeiro e no mínimo uma bolha alta será necessário nessa moto.

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Sal, fui assaltado e Furtado no mesmo evento. A minha moto teve um pequeno ralado no tanque de combustível, provavelmente no transporte da moto efetuado pela PM, o preço do tanque novo R$ 8K.. somando isso as peças furtadas a seguradora preferiu dar PT na moto.

    Pelo que eu assisti e li da F 850 gs, acho que ela vai ser melhor opção do que a AT. Pneus sem câmara, cruise control, painel digital( eu gostei) me fazer olhar a BMW com vantagem sobre a Honda.

    O único problema para mim será a falta de acessórios disponível no mercado e o tanque pequeno. Farei uma viagem longa em Janeiro e no mínimo uma bolha alta será necessário nessa moto.
    Certo,a moto tem algumas vantagens ,mas nao acho tao significativo,a nao ser o pneu sem câmara.Falta de acessórios e por ser um lançamento tambem preocupam,sempre tem aquele defeitinho crônico a ser corrigido.No mais acho voce muito corajoso,eu pegaria uma Harley rs.Pega logo essa moto,vamos rodar.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    KKK Sal Harley não é moto.

    A F 850 chegando aqui no fim do ano já va ter rodado quase um ano na Europa, lá eles são cobaias..rsrsrrs

  9. #29
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    KKK Sal Harley não é moto.

    A F 850 chegando aqui no fim do ano já va ter rodado quase um ano na Europa, lá eles são cobaias..rsrsrrs
    A moto é boa e deverá chegar creio que em agosto. Atrasou um pouco pois creio ter havido algum detalhe no atendimento das normas de emissões europeias. Depois da mutretagem da VW os caras estão ligeiros!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #30
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Marcio, a Triumph já está com o pré lançamento no Brasil da "nova" Tiger 800, que visualmente ficou bem bonita. Acho que a BMW não vai querer perder muito tempo para lançar a nova F 850 GS.. Com essa picaretagem da VW, especula-se que a Ducati pague essa conta, talvez a VW coloque a marca italiana a venda. Depois da "multinha" que a VW recebeu, o povo esta mais esperto agora.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!