Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Viagem numa gelada.

  1. #1
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    Viagem numa gelada.

    Pessoal,estou querendo fazer uma viagem America do Sul e ver tudo Branco rs.Ja estou comprando roupas apropriadas,só falta saber o mês e destino mais propicio e atraente para tal,nao pegar Pasos fechados e estradas vitrificadas pelo frio.Obrigado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #2
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sal, lojas de alpinismo costumam ter roupas compactas para baixa temperatura, pesquise a possibilidade de comprar agasalho com aquecimento elétrico...

    Já que quer brincar de Planeta Extremo, vai no começo da primavera. No auge do inferno o risco de
    acidentes por causa de gelo na pista aumenta muito, fora a visibilidade que fica comprometida.

    Boa sorte com os felinos do gelo..

  3. #3
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Sal, lojas de alpinismo costumam ter roupas compactas para baixa temperatura, pesquise a possibilidade de comprar agasalho com aquecimento elétrico...

    Já que quer brincar de Planeta Extremo, vai no começo da primavera. No auge do inferno o risco de
    acidentes por causa de gelo na pista aumenta muito, fora a visibilidade que fica comprometida.

    Boa sorte com os felinos do gelo..
    André,essa roupa elétrica tem que plugar,para mim isso é coisa de boiola kkkkk.Comprei uma roupas de Lã de Merino para mim e para mulher,espero que de resultado.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #4
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sal, cuidado na escolha da cor da Lã de merino, pode atrair os felinos da região...

  5. #5
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sal, adianta esse vídeo para 19 minutos, e de uma olhada no sufoco do colega..

    Última edição por André M.; 04-11-2018 às 23:00.

  6. #6
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    881
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Aparentemente pegaram trecho de rípio (para ajudar) e estavam sem corrente ou algo similar nos pneus.
    Gzuis !! Que sufoco. E nem dá para pensar em parar nesse fim de mundo. Tenso !!

  7. #7
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Sal, cuidado na escolha da cor da Lã de merino, pode atrair os felinos da região...
    Pois é,ainda bem que a Pintada nao gosta de frio,mas tem O Puma de Pintas rs.

    Cara,é isso que nao quero,estrada vitrificada e essa lama maldita.Imagine,os caras estavam em um grupo de machos,eu viajo sozinho com um Mamute e minha nobre esposa na garupa,pense na situação.Esta ultima parte do video é o que eu quero,estrada limpa com esse visual totalmente diferente.
    Vc sabe qual era aquele trecho de lama?E aquela parte da estrada tomada de gelo?Com barraca tambem nao dá,tem que investir em um equipo muito bom,e eu nao costumo acampar em locais frios.
    Sigo pesquisando qual a melhor época(mês) para ir e roteiro.Bons ventos frios rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #8
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sal, É o caminho para Pircas Negras no Chile., (Cuidado com o nome) mesmo no frio extremo, a ventoinha da F 800 GS trabalhou sem parar, nunca pilotei na neve, mas deve atolar a moto que nem areia de praia.

    Você vai levar barraca de camping ? Quero fazer a Carretera Astral no próximo verão, e estou na dúvida se levo a barraca ou não.

  9. #9
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Sal, É o caminho para Pircas Negras no Chile., (Cuidado com o nome) mesmo no frio extremo, a ventoinha da F 800 GS trabalhou sem parar, nunca pilotei na neve, mas deve atolar a moto que nem areia de praia.

    Você vai levar barraca de camping ? Quero fazer a Carretera Astral no próximo verão, e estou na dúvida se levo a barraca ou não.
    Essa Pircas Negras(sem o negao rs) quero fazer,mas nao no frio,me falaram que é muito bonito.
    Quanto a levar barraca na Carretera Austral,eu nao levei,mas fiquei com uma baita vontade de acampar naqueles lindos lagos,vi muita gente acampada ali,pura paz e beleza em contato com a natureza.Leva sim,deve ser uma experiência única,na próxima vou ver se acampo por lá uns dias.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #10
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Sal, adianta esse vídeo para 19 minutos, e de uma olhada no sufoco do colega..

    Fantastico... vale a experiência e as historias para contar. Se todas as estrelas do universo se alinharem eu vou em março para fotografar a Patagônia....


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!