Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70

Tópico: Nova BMW R 1250 GS

  1. #51
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    A gs 1200 emtrou em promoção

    https://www.moto.com.br/comprar/moto...e-1245937.html

    Será que já é queima de estoque para a chegada da 1250 ?? Ou as vendas estāo encalhadas mesmo ? (Considerando que a gs 1250 ainda vai demorar para chegar)
    As bm depois do lançamentos costumam a ter uma boa margem de negociação. A Adv 18 sem painel por 83800,00 e a Rally por 86 e a black 87k na Mbi. Rally e black com tft. A minha premium paguei 70k sem tft, ou seja, estão vendendo por 7k a mais depois de 1 ano por causa do tft, única mudança.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  2. #52
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Nesse link consta a informação de que a documentação está "Irregular" (campo Outros Itens). Estranho.
    Tomara que tenha sido "erro de dedo" - ou então serve de explicação para o valor.

  3. #53
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Nesse link consta a informação de que a documentação está "Irregular" (campo Outros Itens). Estranho.
    Tomara que tenha sido "erro de dedo" - ou então serve de explicação para o valor.
    Outras concessionárias estão fazendo esse preço também

    https://www.moto.com.br/comprar/moto...e-1209863.html
    Última edição por André M.; 08-10-2018 às 07:30.

  4. #54
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Sal, to de olho de F 850 gs, meus planos seria pega-la no começo de Janeiro, já que só poderei viajar no final desse mesmo mês. Não vou comprar antes porque aqui no RJ não da para rodar no dia a dia com uma moto dessa.

    Quanto a 1200 GS, a oportunidade é essa mesmo, mas prefiro moto mais leve e com aro 21. A tiger 800 xca será meu plano B, caso o seguro da BMW esteja alto demais.
    André, eu costumo ficar com pé atras em lançamentos,sempre espero passar um ano,assim os problemas mais graves serão corrigidos.O JC daqui do forum mora no Rio e teve sua GS1200 roubada,ai ficou meio na Nóia e pegou uma XT 600,mas nao se acostumou com a falta de tecnologia , agora esta com uma Tiger 800 zerada.Posso perguntar pra ele o que ele esta achando da moto.Boa escolha e otima viagem.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #55
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sal, o problema é que eu estou sem moto big trail, até janeiro a F 850 gs já vai estar a quase um ano rodando lá fora, o que já me tira da linha de frente de ser os primeiros a comprar. Quase todas as motos cedo ou tarde vão passar por recall, a GS 1200 com anos de mercado teve um recall seríssimo nas bengalas dianteiras.

    A Tiger 800 xca seria realmente um plano B, o torque maior e com entrega em baixas rotações mais as rodas tubless da 850, são vantagens insuperaveis para mim. A vantagem da Tiger xca seria os acessórios que já vem nela de fábrica, bolha alta, protetores de cárter e motor, banco aquecido etc...

    Aquí no RJ andar de BMW esta surreal...

  6. #56
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    As bm depois do lançamentos costumam a ter uma boa margem de negociação. A Adv 18 sem painel por 83800,00 e a Rally por 86 e a black 87k na Mbi. Rally e black com tft. A minha premium paguei 70k sem tft, ou seja, estão vendendo por 7k a mais depois de 1 ano por causa do tft, única mudança.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Na realidade estão vendendo a Rally com tft e baú traseiro por 79,5k
    Tem a Sport por 59,7 k
    Recebi e-mail da Power hoje!

    Sal passa seu e-mail que te rebato os newsletter da Power.... Rsrsrsr
    Última edição por MarcioT; 08-10-2018 às 22:38.

  7. #57
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Na realidade estão vendendo a Rally com tft e baú traseiro por 79,5k
    Tem a Sport por 59,7 k
    Recebi e-mail da Power hoje!

    Sal passa seu e-mail que te rebato os newsletter da Power.... Rsrsrsr
    Essa Power vou te contar,comprei 2 motos zero lá e nao recebo essa NewsletterDeve ser essa minha cara de pé de china.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #58
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Sal, o problema é que eu estou sem moto big trail, até janeiro a F 850 gs já vai estar a quase um ano rodando lá fora, o que já me tira da linha de frente de ser os primeiros a comprar. Quase todas as motos cedo ou tarde vão passar por recall, a GS 1200 com anos de mercado teve um recall seríssimo nas bengalas dianteiras.

    A Tiger 800 xca seria realmente um plano B, o torque maior e com entrega em baixas rotações mais as rodas tubless da 850, são vantagens insuperaveis para mim. A vantagem da Tiger xca seria os acessórios que já vem nela de fábrica, bolha alta, protetores de cárter e motor, banco aquecido etc...

    Aquí no RJ andar de BMW esta surreal...
    André,eu falo de problemas crônicos,nao de peças com defeito onde um simples recall resolve.Para quem gosta de OFF road o torque em baixa é importante mesmo,nao imagino aquele tricilindrico com torque ideal,embora nunca tenha pilotado Uma Tiger.Boa compra.



    Ps.Esse negocio de banco aquecido é coisa pra boila kkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #59
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pesquisei um pouco a respeito da 1250.... Tem comando de valvulas variavel, o que proporciona mais torque em qualquer rotacao. Uns cavalinhos a mais que fazem pouca diferenca na velocidade final e um pouco de mais de consumo de conbustivel. A BMW diz que eh mais economica que a 1200LC... mas testes na Inglaterra provaram o contrario.
    Ponto negativo, freios... nao eh mais o Brembo, eh uma marca Americana e precisa de mais distancia para parar dos 100KM/H... 53 metros enquanto os Brembos param em 50 metros (pequena diferenca.... mas 3 metros podem significar bater)

    O comando de valvulas variavel eh usado em muitas marcas ha muito anos.... espero que a BMW tenha testado de verdade evitando que nos sejamos os testadores e vitimas de recalls.

    Na Inglaterra a 1250 eh custa pouca coisa mais barata que modelo semelhante 2018, algo em Tornos de menos 150 pounds.

  10. #60
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Aumentar a potência e piorar os freios é algo bem curioso kkkk. Mais torque em baixa rotação é sempre bem vindo, mais HP não é tão importante, não é a proposta da moto andar em altas velocidades.

    Triste é eles sempre aumentarem o peso da moto, na 1250 foi pouca coisa, mas na F850 exageraram ao meu ver.
    Última edição por André M.; 16-12-2018 às 21:28.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!