Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 134

Tópico: Está gostando da nova R1200 GS LC ?

  1. #121
    Piloto Nível 1 Avatar de drluipe
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Luis Felipe Ximenes Nogueira
    Localização
    Brasil
    Moto
    R 1200 GSA
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Estou com uma adventure triple black 17/18 há 1 mês. tinha uma HD street glide 15/16 por 1 ano. vendi a HD pelo excesso de temperatura nas pernas, falta de amortecimento para o piso aqui do mato grosso do sul (a patroa não tolerava isso), incapacidade de se acertar no trânsito (mesmo com o escape aberto parecia que os carros não me viam, vai explicar) e também me incomodava a turbulência na HD na estrada (em qualquer velocidade). Estou muito satisfeito com a BMW o peso da moto é menor, o amortecimento é superior, temperatura suportável, embora seja uma moto de porte consigo até fazer uns corredores e incrivelmente os carros me vêem com facilidade e estou me sentindo seguro (mesmo a moto sendo silenciosa). o motor é tão potente quanto a HD, a manete de embreagem é mais macia. Na BMw a estrada foi mais tranquila sem turbulência (mais compatível minha altura com a altura da bolha). por hora a única coisa que acho q é melhor na HD é que a seta após a curva desativa automáticamente, isso me causou saudosismo (acho que a BMW resolveria isso facilmente). mas a experiência está sendo positiva.

  2. #122
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    A 17 premium desliga a seta tb. Tem certeza que a adv 18 não desliga?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  3. #123
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    O avanço eletrônico chega antes na Premium, depois passam para ADV.. Não sei se a ADV 2018 já tem esse recurso.

  4. #124
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Minha ADV 15 desliga sozinha! Ela desarma depois de uns 300/400 metros aproximadamente, sendo mais perceptível na estrada.

    Só não entendi o “anda tanto quanto a HD” ... tive algumas experiências com a HD e no quesito desempenho as considero facas... são torcudas mas lentas!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  5. #125
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    A 17 premium desliga a seta tb. Tem certeza que a adv 18 não desliga?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Até a minha gs premium 2007 desliga a seta após uns 15 segundos se a velocidade e acima de 60km por hora se for abaixo demora mais um pouco.

    Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

  6. #126
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Eraldo Tel Ver Post
    Até a minha gs premium 2007 desliga a seta após uns 15 segundos se a velocidade e acima de 60km por hora se for abaixo demora mais um pouco.

    Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
    Minha F800 desliga a seta por distância percorrida ou tempo. Na estrada é mais perceptível porque vc percorre a distância mais rapidamente, viu Roma!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  7. #127
    Piloto Nível 1 Avatar de drluipe
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Luis Felipe Ximenes Nogueira
    Localização
    Brasil
    Moto
    R 1200 GSA
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    bom dia bmzeiros. bom se ela desativa sozinha não percebi. vou parar de desativá-la e depois reporto aqui.
    quando falei que a BM era tão potente quanto a HD me referi ao torque, o motor 103 da hd é um torpedo (recomendo andar), queria testar o 110... quanto a andar, se vc tiver perguntando sobre velocidade: não fiz top speed na HD e nem na BM, e nem farei.
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Minha ADV 15 desliga sozinha! Ela desarma depois de uns 300/400 metros aproximadamente, sendo mais perceptível na estrada.

    Só não entendi o “anda tanto quanto a HD” ... tive algumas experiências com a HD e no quesito desempenho as considero facas... são torcudas mas lentas!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  8. #128
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por drluipe Ver Post
    bom dia bmzeiros. bom se ela desativa sozinha não percebi. vou parar de desativá-la e depois reporto aqui.
    quando falei que a BM era tão potente quanto a HD me referi ao torque, o motor 103 da hd é um torpedo (recomendo andar), queria testar o 110... quanto a andar, se vc tiver perguntando sobre velocidade: não fiz top speed na HD e nem na BM, e nem farei.
    Deixa explicar para não ter mal entendido... tive duas experiências com a Harley... na última delas, ainda tinha uma Vstrom 650 e aluguei uma Ultra Glide lindíssima... fiquei maravilhado com o acabamento e capricho nos detalhes. Fiquei um dia inteiro com ela e a sensação que tive foi que ela era mais lenta que a Vstrom em todos os sentidos. Isso foi em 2014... não sei se houve mudança na motorização da Harley de lá para cá.

    Sempre piloto tranquilo e NUNCA nem cheguei perto da velocidade máxima de moto nenhuma.

    Foi apenas uma impressão minha, sem nenhum embasamento técnico.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  9. #129
    Piloto Nível 1 Avatar de drluipe
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Luis Felipe Ximenes Nogueira
    Localização
    Brasil
    Moto
    R 1200 GSA
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    boa noite. realmente como os colegas falaram a seta desliga, um pouco tarde mas desliga. parece mais para evitar que se esqueça a seta. mas tá valendo.
    Citação Postado originalmente por drluipe Ver Post
    Estou com uma adventure triple black 17/18 há 1 mês. tinha uma HD street glide 15/16 por 1 ano. vendi a HD pelo excesso de temperatura nas pernas, falta de amortecimento para o piso aqui do mato grosso do sul (a patroa não tolerava isso), incapacidade de se acertar no trânsito (mesmo com o escape aberto parecia que os carros não me viam, vai explicar) e também me incomodava a turbulência na HD na estrada (em qualquer velocidade). Estou muito satisfeito com a BMW o peso da moto é menor, o amortecimento é superior, temperatura suportável, embora seja uma moto de porte consigo até fazer uns corredores e incrivelmente os carros me vêem com facilidade e estou me sentindo seguro (mesmo a moto sendo silenciosa). o motor é tão potente quanto a HD, a manete de embreagem é mais macia. Na BMw a estrada foi mais tranquila sem turbulência (mais compatível minha altura com a altura da bolha). por hora a única coisa que acho q é melhor na HD é que a seta após a curva desativa automáticamente, isso me causou saudosismo (acho que a BMW resolveria isso facilmente). mas a experiência está sendo positiva.

  10. #130
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Quem está acostumado com 4cc realmente vai estranhar um pouco, mas tenho,certeza que logo logo vai se acostumar.

    De fato com baixas velocidades é melhor reduzir uma marcha do que ouvir aquela batedeira toda!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Poxa até a Brasilia do meu pai tinha isso,uma de moto com esse preço deveria ter pisca inteligente rs.Quando comprei usava na cidade e achava que estava com defeito,demora muito para desligar,mas na estrada funciona bem.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!