Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 281

Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

  1. #201
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Jotace Ver Post
    Alegria e gratidão??? Sim! Estou aqui pra contar a história e a moto estava assegurada.
    Amigão, primeiramente lamento pelo ocorrido, é uma pena esses fatos desagradáveis no Brasil...

    Você conseguiu receber o valor justo pelo valor de mercado da moto? pergunto isso porque fiz o seguro da minha e me deparei com a questão da versão Premium não ter uma tabela FIPE específica, pois as seguradoras se baseiam pela FIPE para indenizar, aí fica a grande questão, a tabela FIPE de uma GS Premium 2017 é 63mil e com esse valor não se compra outra nova ou 2017, talvez uma 2016 usadinha...
    Já entrei em contato com FIPE e BMW, ninguém resolve nada, fica esse “buraco” onde somos prejudicados tanto pelo seguro quanto pelo mercado na hora de vender a moto...
    Tentei até a opção de fazer o seguro com base em 110% da tabela, mas a seguradora (Porto) não faz para moto...


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  2. #202
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Jotace,deixando o tópico mais leve, acho que voce poderia(pelo menos por enquanto),voltar para a velha Sahara.Parece brincadeira,mas ela não é muito visada e voce não deixaria sua paixão por motos ir embora por causa destes ratos.Imagino que tenha sido uma experiência horrível,mas não podemos perder essa guerra.Abrax.

    Ps.Do jeito que tu é fera em encontrar relíquias seminovas vai ser fácil.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #203
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Amigão, primeiramente lamento pelo ocorrido, é uma pena esses fatos desagradáveis no Brasil...

    Você conseguiu receber o valor justo pelo valor de mercado da moto? pergunto isso porque fiz o seguro da minha e me deparei com a questão da versão Premium não ter uma tabela FIPE específica, pois as seguradoras se baseiam pela FIPE para indenizar, aí fica a grande questão, a tabela FIPE de uma GS Premium 2017 é 63mil e com esse valor não se compra outra nova ou 2017, talvez uma 2016 usadinha...
    Já entrei em contato com FIPE e BMW, ninguém resolve nada, fica esse “buraco” onde somos prejudicados tanto pelo seguro quanto pelo mercado na hora de vender a moto...
    Tentei até a opção de fazer o seguro com base em 110% da tabela, mas a seguradora (Porto) não faz para moto...


    Olá, Willian... `Passei pelo mesmo problema de GS Premium não constar na tabela. Por recomendação do Consultor da BMW preenchi a proposta sobre a Triple Black. Essa constava da tabela. Como o episódio ocorreu nessa 2a feira pp, ainda não recebi nada.


    Jotace,deixando o tópico mais leve, acho que voce poderia(pelo menos por enquanto),voltar para a velha Sahara.Parece brincadeira,mas ela não é muito visada e voce não deixaria sua paixão por motos ir embora por causa destes ratos.Imagino que tenha sido uma experiência horrível,mas não podemos perder essa guerra.Abrax.

    Ps.Do jeito que tu é fera em encontrar relíquias seminovas vai ser fácil.


    Sal, já pensei nisso sim. E conto com a sua torcida pra achar um exemplar que me encha os olho. Lógico, ser relíquia é quase uma redundância kkkkk... Também me passa uma XT600E. A última que comprei estava com apenas 2800 kms. Novinha...

    Essa aí:

    Aqui, quando ela conviveu por uns dias com a alemã gostosona:
    Última edição por Jotace; 11-01-2018 às 14:10.

  4. #204
    Piloto Nível 1 Avatar de Prof. Kadu
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Nome Real
    Carlos Eduardo de Magalhães Nunes
    Localização
    São Paulo e Mogi Guaçu
    Moto
    R1200 GSA
    Posts
    88
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Este assunto me derruba!!!
    Ando com medo o tempo todo...muito chato isto, mas de umas semanas para cá, tenho visto muito policiamento circulando pelos bairros da cidade de São Paulo.
    Ontem mesmo, havia muito mais viaturas (carros/motos), no começo da noite do que o normal, na zona sul e oeste.
    Também tenho observado muitas Big Trail e Naked andando pelos bairros. Coisa que estava ficando rara por aqui.
    Em Sampa, sexta-feira é dia de ir ao trabalho de moto. Só via custom para cima e para baixo.
    Oxalá tenhamos tranquilidade para ir à qualquer lugar.
    Algum tempo atrás, fiz um comentário neste Forum, sobre a vacina contra roubo. Se vacinarmos as peças da moto, penso que já ajudaria muito na redução de roubos.
    Não é raro ouvir de motociclistas que suas motos tem seguro e se roubarem, paciência.
    Mas não é por aí, pois a abordagem dos meliantes, com alto risco de tiros, torna a nossa vida sobre motos tensa demais.
    Depois tem o fato da moto ser localizada, mas com diversas avarias. Franquia cara e o pior, não saber o que fizeram com a moto. É fato, você perder o interesse por ela depois.
    Que saco, né!!!
    Rezo todos os dias e peço a proteção dos policiais da Rocam (nossos Anjos da Guarda). Os únicos que dão as suas valorosas vidas por nós.

  5. #205
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    André Dorrighello
    Localização
    Londrina
    Moto
    BMW F 800 GS Trophy
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Aos colegas de SP Capital, gostaria de saber como está a questão do roubo da F800... Sou de Londrina PR e estou indo para SP para trocar de moto... Vou com a minha atual F800 e trocarei por outra... Mas fico com receio de entrar na cidade e andar por lá... Enfim... Se alguém tiver dicas, por favor... 😁

  6. #206
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por andreod Ver Post
    Aos colegas de SP Capital, gostaria de saber como está a questão do roubo da F800... Sou de Londrina PR e estou indo para SP para trocar de moto... Vou com a minha atual F800 e trocarei por outra... Mas fico com receio de entrar na cidade e andar por lá... Enfim... Se alguém tiver dicas, por favor...
    Em época de saída de fim de ano dos presídios acho arriscado.

    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Ô sexta que não chega!

  7. #207
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sbsantos Ver Post
    Em época de saída de fim de ano dos presídios acho arriscado.

    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Por esta razão a minha gorda está na garagem desde 2a feira e vai ficar lá até o ano que vem.
    O certo seria ficar até depois do Carnaval, mas ai as lombrigas não deixam
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #208
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por andreod Ver Post
    Aos colegas de SP Capital, gostaria de saber como está a questão do roubo da F800... Sou de Londrina PR e estou indo para SP para trocar de moto... Vou com a minha atual F800 e trocarei por outra... Mas fico com receio de entrar na cidade e andar por lá... Enfim... Se alguém tiver dicas, por favor... 
    Concordo com o Sergio.

    Essa época do ano é fogo.

    Se puder evitar seria melhor.

    Vindo do Paraná, terá que vir pelo Rodoanel, que nesta época do ano está infestada de "funkeiros".
    Detesto assustar os colegas, mas é a pura realidade.
    Eu uso a minha diariamente, o ano todo, menos nesta época do ano.

    Não tem como adiar esse negócio para depois das festas?
    Ou paga uma carreta pare levar a sua atual e trazer a nova.
    Melhor gastar uns trocos a mais do que ficar no prejú total.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #209
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu sou totalmente “desligado” nesse quesito... ando diariamente com a moto para qualquer lugar. Só não ando à noite, mesmo porque tenho dificuldade com a visão.

    Depois de 90k nunca tive nenhum problema onde quer que fosse.

    Claro que há muitos casos de roubos a motos, mas nada diferente de qualquer grande centro.




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  10. #210
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    André Dorrighello
    Localização
    Londrina
    Moto
    BMW F 800 GS Trophy
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado aos amigos foristas. Forte abraço.

Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!