Acabei saindo da Pousada às 11:30 hs, como tinha conversado com nosso grande anfitrião (Smolder), que havia recomendado ao Tolentino sair da pousada e seguir pela esquerda, fiz este caminho, 10, é só uma subidinha de nada, com um pouco de terra (deixar de chorar Tolentino, a gorda com a garupa, bau e as malas laterais, nem se abalou, subiu como uma "Deusa"), depois a descida, toda calçada com bloco intertravados, o que facilitou a vida.
O duro foi sair de Monte Verde e chegar em Camanducaia, muita chuva, muitos carros, todo mundo andando a 20/30 km/h, foi 1 hora de estrada.
Chegando na Fernão Dias, a chuva diminui bem, e depois até parou, quando cheguei na D.Pedro, o asfalto já até estava seco, até chegar em casa.
Barba,
Onde voce se escondeu ????
Disse que iria fazer escolta para mim, mas depois desapareceu ????
E agora, vamos começar a planejar o 2.aniversário.
Smolder,
Aceito a ideia do Panela, minha parte voce dá em desconto quando eu for na SmolderMotoCenter.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
fiquei sem internet desde sexta, roubaram os fios aqui perto de casa...
Bom vamos lá
Parabéns a todos o participantes, sentimos falta de muitos amigos que por um motivo ou outro não puderam estar presente,
Agradecimento a todos nós que fizemos esse encontro acontecer, o churras a noite de queijo e vinho. tudo show de bola.
nota 10, conhecer tanta gente boa, papo nota mil, as Garupatroas, uma sintonia, tricotando uma integração 100%
saímos de MV próximo de 12h. Flavildo, Coelho e Panela, debaixo de muita agua, mas a viagem tranquila
que venha o próximo
Abrax
Flavildo
F l a v i l d o Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas<- Click
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR] A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Acabei saindo da Pousada às 11:30 hs, como tinha conversado com nosso grande anfitrião (Smolder), que havia recomendado ao Tolentino sair da pousada e seguir pela esquerda, fiz este caminho, 10, é só uma subidinha de nada, com um pouco de terra (deixar de chorar Tolentino, a gorda com a garupa, bau e as malas laterais, nem se abalou, subiu como uma "Deusa"), depois a descida, toda calçada com bloco intertravados, o que facilitou a vida.
O duro foi sair de Monte Verde e chegar em Camanducaia, muita chuva, muitos carros, todo mundo andando a 20/30 km/h, foi 1 hora de estrada.
Chegando na Fernão Dias, a chuva diminui bem, e depois até parou, quando cheguei na D.Pedro, o asfalto já até estava seco, até chegar em casa.
Barba,
E agora, vamos começar a planejar o 2.aniversário.
Smolder,
Aceito a ideia do Panela, minha parte voce dá em desconto quando eu for na SmolderMotoCenter.
Cara sai um pouco antes de vc, queria pegar os adesivos mas não vi vc!!!
depois eu deposito e vc me envia
Por favor, me mande uns 4 pra mim junto com o protetor do farol
abrax
F l a v i l d o Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas<- Click
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR] A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Olha, sem comentários este fórum o pessoal que frequenta e tudo mais.
Tudo de bom. Certamente foi uma confraternização muito legal, pena que não pude ir, mesmo assim agradeço os idealizadores deste fórum e o modo como conduzem fazendo amigos.
Tive a grande sorte de ter este como o primeiro fórum que participei.
No próximo encontro, se marcarem casamento no mesmo dia vou cair fora, sair de fininho kkkkk.
CM-R1200-GS Escreveu:Barba,
Pow Cassião,
O excesso de carnes e queijos!! (não de cerveja e vinhos) me fez acordar mais tarde.... acabamos saindo quase 13hs.... Cheguei em CWB depois das 20hs mais molhado que se tivesse entrado no chuveiro...
Algumas considerações dos equipos...
Peguei 7hs de chuva na estrada, de 8hs viajadas...
Nos baús Vario não entrou um pingo...
Na roupa Rally 3, não entrou nada até umas 4hs de viagem, depois começou a entrar pela força do vento e chuva fortes, por cima do pescoço, entre a calça e a bota, nas mangas junto às luvas, e por fim na cintura, onde junta a calça com a jaca....
Os aquecedores de manopla foram muito bem vindos!!!!