Esse lance de mil posts me levou a dar uma fuçada no meu perfil e observei números interessantes, dentre os quais a média diária, que no meu caso está em 7,8 posts/dia. Legal, isso! E prova que nem sou tão conversador assim (rs).
Vi um cabra com 9 mil em 3 anos num outro forum, logo o Ric passa ele rs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
shw Escreveu:Parabéns logo vc passa eu .. pq o cassio ja passou faz tempo hahah
Valeu, shw! Obrigado!
Não é minha pretenção passar ninguém, apenas participar bastante e procurar contribuir com o forum.
Acho que não, Fabio. Embora a media desse cabra seja um pouco maior que a minha, a tendência é esse número (média) diminuir. Pois ainda é reflexo de minhas primeiras participações, quando vasculhei o forum inteiro, comentando em todos os tópicos que achei interessante. Como o acompanhamento desses tópicos se torna automático a partir do primeiro comentário que fazemos nele, então começa a "bola de neve" e sempre que alguem posta um novo comentario eu sou avisado pelo forum. Quando convém, comento de novo e por aí vai. Enfim, procuro apenas participar efetivamente do forum, contribuindo com o seu crescimento e interagindo com os amigos que faço aqui. A "disputa" é apenas mais um motivo pra descontração salutar que predomina neste ambiente. Muito legal!
É um espetáculo e te deixa full time conectado.
Deram uma melhorada e agora parecer estar gratuito.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio Poli Escreveu:Não recordo se você usa o Tapatalk p/ acompanhar este e outros fóruns, já comentei dele e eu só acesso o fórum com ele, raramente pelo computador.
É um espetáculo e te deixa full time conectado.
Deram uma melhorada e agora parecer estar gratuito.
Sim. Vocé já comentou sobre esse aplicativo. Mas ainda nao faço uso do mesmo pois para Android ainda está sendo cobrado. Nao pelo valor, mas tenho receio de informar dados de meu cartao de credito para o Google Play. Estou conectado 24h através do pacote de dados da TIM e, quando estou em casa ou na casa de minha mãe, pelo wi-fi. Aí, sempre que tenho uma folga, dou uma olhada.
olha meu perfil no Falcon on line
Flavildo
E-mail: flavildo@hotmail.com
Localidade: Guarulhos- SP
Data de Registro: Dezembro 15, 2007, 04:10:14 pm
Hora local:Agosto 27, 2013, 11:13:14 am
Última vez ativo: Hoje às 11:13:14 am
... e ainda sobra tempo pra andar de moto, heim Flavildo?! Kkkkk
Essa semana ele estava a $0.99.