Iceman Escreveu:Fresca não gayucho manco... 
Fala portugues pô, que eu não entendo esse seu gauchês :p
Até um "vazio" e "matambre" eu encaro, passou disso seidessascoisa de Peleta e Cuisa não sô... kkkkkkk 
Em Tempo,
Peleta:aquela pelezinha que fica entre o C e a Bu....
Cuisa:aquela pelezinha que fica entre o C e a Pissa.
Kkkkkkkk.......gauchês da Nata.kkkkk...
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
13-01-2014, 20:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 20:34 por chalbuque.)
Nunca houvi falar nessas designações!!
Tb não tenho nenhum interesse nesse assunto:eek:
Ric,
Fechado pra 2015................mando a Mué e o bacuri de asa dura e me largo de motoca!!!!
Abs
chalbuque Escreveu:Nunca houvi falar nessas desiganções!!
Tb não tenho nenhum interesse nesse assunto:eek:
Ric,
Fechado pra 2015................mando a Mué e o bacuri de asa dura e me largo de motoca!!!!
Abs
Se Deus quiser vai dar certo sim, Chal! Agora estou passando por este momento difícil, com a patroa no hospital, mas tudo vai dar certo e em breve estaremos com nosso filhote nos braços e ambos com plena saúde!!! Agora... possivelmente o safadinho chegue antes do previsto, pois tá com uma pressa danada pra vir ao mundo. Só que ainda tá muito cedo (cinco meses e meio). Torcendo aqui pra chegar pelo menos nos sete meses. Vamos conseguir! E em 2015 fazer essa festança do primeiro ano do cabrinha!
13-01-2014, 21:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 21:28 por PAULISTA.)
Fala Carlos,esquenta não,é uma brincadeira entre "Eu" e o "Iceman",certamente você nunca deve ter ouvido falar por ter sido criado em uma camada mais abastada e educada da sociedade,bem longe dos pobres mortais como eu.
Em relação ao seu interesse ou não,sempre digo o que não me acrescenta também não me faz falta,e que o bom humor não engravida,mas o mal humor mata, Saúde e Paz nesse coração irmão.
Ric,Abração Mermão,to nessa com certeza.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
RicBoris Escreveu:TÁ É FEITO!!!
Boi na brasa e muita cerva gelada, pode crer! Já esse papo aí de buchada (tem quem goste) e olho de cabra é coisa de No Limite. Rola por aqui não!
......aí esculachou.....olho de cabra? Kkkkkkkkkkkkk
Coisa do Ice, Andre. Mas dá um desconto que ele anda meio abirobado ultimamente (kkkkk)
PAULISTA Escreveu:Fala Carlos,esquenta não,é uma brincadeira entre "Eu" e o "Iceman",certamente você nunca deve ter ouvido falar por ter sido criado em uma camada mais abastada e educada da sociedade,bem longe dos pobres mortais como eu.
Em relação ao seu interesse ou não,sempre digo o que não me acrescenta também não me faz falta,e que o bom humor não engravida,mas o mal humor mata, Saúde e Paz nesse coração irmão.
Ric,Abração Mermão,to nessa com certeza.
AMIGOS Chal e Marcio, permitam-me...
Bora relevar qualquer malentendido, os is e os jotas sem pingos, e levar adiante as boas coisas da vida, pois o que se leva desta vida é a vida que a gente leva!
Bração, seus fidamãe!
O resto fica pros Herdeiros, e falando nisso, estamos com vc e a sua família em nossas preces.
Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!.
Paulista.
Citar:camada mais abastada e educada da sociedade
Não é bem assim não..........fui criado no campo e agora vivo na fronteira............só no contrabando........kkkkk
Abração
14-01-2014, 14:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2014, 17:10 por PAULISTA.)
chalbuque Escreveu:Não tem nem dúvida amigo Ric..........da vida só levamos os aprendizados morais .!!
O resto fica pros Herdeiros, e falando nisso, estamos com vc e a sua família em nossas preces.
Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!.
Paulista.
Não é bem assim não..........fui criado no campo e agora vivo na fronteira............só no contrabando........kkkkk
Abração
Valeu Ric.....tá certinho.
Carlos,se foi criado no campo deveria conhecer a peleta,nem que fosse das vacas....rsrsrsrs.....brincadeirinha,na moral,a moral esta no coração de cada um não é mesmo,entre falar e praticar existe um abismo interminável,cada um que julgue a si mesmo.Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
PORQUE DEUS É BOM.
[COLOR="#FFFFFF"] .
.
.
[/COLOR]
[COLOR="#FFFFFF"] .
.
.
[/COLOR]