Não vejo ninguém RJ confirmado,vou sozinho mesmo.Já aprontei a barraca mas se tiver um quarto pra dividir é melhor,se não vou pro camping.
Alcides Escreveu:Não vejo ninguém RJ confirmado,vou sozinho mesmo.Já aprontei a barraca mas se tiver um quarto pra dividir é melhor,se não vou pro camping.
Cara acho vai da para dividir o quarto que estou
Alcides Escreveu:Não vejo ninguém RJ confirmado,vou sozinho mesmo.Já aprontei a barraca mas se tiver um quarto pra dividir é melhor,se não vou pro camping.
O loco Alcides,tu já ta com a barraca armada?Desse jeito nao divido o quarto contigo não.kkkk
Alcides Escreveu:Não vejo ninguém RJ confirmado,vou sozinho mesmo.Já aprontei a barraca mas se tiver um quarto pra dividir é melhor,se não vou pro camping. Alcides, sou do Rio, mas só vou poder confirmar minha ida mais para frente e acredito, se for, não terá mais quartos, então seria de barraca também.
cerri Escreveu:Alcides, sou do Rio, mas só vou poder confirmar minha ida mais para frente e acredito, se for, não terá mais quartos, então seria de barraca também.
Valeu Marcel se for possível vai ser muito bom.
shw Escreveu:Cara acho vai da para dividir o quarto que estou
Valeu Marcel se for possível vai ser muito bom.
Alcides Escreveu:Valeu Marcel se for possível vai ser muito bom.
sou vou confirmar e de dou um toque!
RicBoris Escreveu:ih galera, tá pintando um problema aqui que pode atrapalhar minha ida a Delfinópolis.
Não estou sentindo muita firmeza se os Anakee3 que equipam a Celeste aguentam os quase 6mil kms dessa aventura.
Segundo o ex-dono dela, esse jogo de pneus rodou menos de 5mil kms, como já rodei uns dois mil kms depois que comprei a moto, os pneus estariam com 6 ou 7mil rodados. Rodar outro tanto desse seria arriscar muito. O que acham?
Pior é que já gastei uma grana com um banco confort e com um jogo de pneus pro meu uso diário aqui, os Karoo3, para fins mais OFF. Então, comprar um jogo ZERO de pneus ON fica inviável.
Sei não... como diria o grande sábio pernambucano e embaixador das favelas do Rio de Janeiro, mestre Bezerra da Silva...
... Vou apertar, mas não vou acender agora.
[emoji53] Ric ouvi dizer que vai ter um par de Anakee pra você trocar na no Waldimir em Delfinópolis . Tem que ir . abs
RicBoris Escreveu:ih galera, tá pintando um problema aqui que pode atrapalhar minha ida a Delfinópolis.
Não estou sentindo muita firmeza se os Anakee3 que equipam a Celeste aguentam os quase 6mil kms dessa aventura.
Segundo o ex-dono dela, esse jogo de pneus rodou menos de 5mil kms, como já rodei uns dois mil kms depois que comprei a moto, os pneus estariam com 6 ou 7mil rodados. Rodar outro tanto desse seria arriscar muito. O que acham?
Pior é que já gastei uma grana com um banco confort e com um jogo de pneus pro meu uso diário aqui, os Karoo3, para fins mais OFF. Então, comprar um jogo ZERO de pneus ON fica inviável.
Sei não... como diria o grande sábio pernambucano e embaixador das favelas do Rio de Janeiro, mestre Bezerra da Silva...
... Vou apertar, mas não vou acender agora.
[emoji53]
Ric, os Anakee aguentam bem mais que os 14k...
Rromagnani Escreveu:Ric, os Anakee aguentam bem mais que os 14k...
Ouvi falar isso também, Robertão. Mas tem umas variáveis que não valem a pena arriscar numa viagem tão longa como essa: rodagem real dos atuais pneus (haja viata eu já ter pego a moto com eles) e o modo de condução, tanto o do ex-proprietario quando o meu, não tão suave, que compromete essa alta quilometragem.
Enfim... bora ver como se de$enrola a situação neste mês de maio.
Delfinopolis... quem sabe, quem sabe!