• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A motocicleta não injeta.
Tenho uma k1200s, sou o segundo dono...
Ela está apresentando um defeito , que quando você está andando ela simplesmente apaga, no sentido de não ir combustível para o motor. Já troquei , bomba , regulador de pressão da bomba, ela ficou sem apresentar o problema por dois dias e agora voltou ...o que fazer?
  Responder
Vários elementos podem fazer ela apagar. Já verificou códigos de falha no scanner?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
  Responder
Vilmar...esse é um caso delicado e exige conhecimento. Eu levantaria informações sobre onde tem boa oficina de bmw e passaria o problema para eles. Sei que ja mexeram na sua moto, mas a falha pode ser qq coisa até pq vc já trocou as peças principais. Não está na garantia do serviço feito??

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Eu penso que com um scanner se pode encontrar o problema, ainda que não tenha código de falha no painel. Sem ele vira loteria, uma sequência de troca isso/aquilo sem ter certeza de nada.

Por exemplo, um ride logado mostraria se há variações na pressão da bomba. E outros sistemas, pois são pelo menos 3 áreas para investigar - ar, combustível e elétrica.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
  Responder
Sugiro voltar pra CC ou achar um mecânico de confiança pra ter um diagnostico preciso.
  Responder
Já verificou o sensor do pézinho de apoio lateral?
As motos BMW tem um sistema que impede a partida do motor se o pezinho não estiver recolhido.
Se este sensor der defeito, pode cortar o motor do nada.
Já tivemos casos assim relatados aqui.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ergonomia na motocicleta Gnegraes 0 1,007 23-01-2022, 09:55
Última Mensagem: Gnegraes
  Manobra evasiva com tombamento de motocicleta Alxcastro 12 17,123 22-08-2017, 09:21
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: