Sim, informações super úteis. Agora sabemos que o protetor de farol original BMW anterior não funciona na 13 e que o "paralelo" da Motoban funciona em ambas. Mas realmente é estranho, por que antes de comprar eu comparei a parte do farol de ambas as motos e são idênticos.
Amigos show de bola a bolha do Elvis, vou mover os dois post acima no topico especifico de bolhas
Quais acessorios voces acham essenciais para retirar a moto na concessionaria?Usarei na cidade principalmente.
Marcelorib Escreveu:Quais acessorios voces acham essenciais para retirar a moto na concessionaria?Usarei na cidade principalmente.
Para cidade os protetores de mão são indispensáveis. Um TopCase, também é ótimo para guardar o capacete e outras coisas para ir de um lugar a outro...um simples saco de pão sem ele pode virar um transtorno em sua vida...heheheh
Quando estiver pensando em viajar, se gfor mais longe baús laterais e a boçha mais alta se torna item obrigatório,
E por fim se for que nem eu e não resistir um atalho por estradas de terra... protetor de cárter e motor é a bola da vez...
Se sobrar alguma verba vale ainda comprar os protetores de carenagem ainda (não tenho, pois gosto dela mais magrinha...é só não cair..heheheh)
BARBA
ON
G650GS -> F800GS
OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
Acho que pra sair da loja, mão e carter, em seguida, protetor de motor.
Com isso da pra viver tranquilo na cidade.
amigo, vc pode tirar uma duvida minha? ouvi dizer que colocando o protetor de mão vc nao consegue passar por cima dos retrovisores.
é verdade isso?
abs
Eu ainda não instalei o protetor de mao,mas parece que a alma de alumínio fica posicionada abaixo da linha do guidão.Gostaria de saber a opniao dos que tem estes protetores.
Valeu.
Dias, qual protetor você colocou na 2013? Quanto pagou ?
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013