• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com a Alemoa
Melhoras amigo. Faz parte...devagar se vai arrumando ela...esses dias eu arrumei o capacete e foi o suficiente pra eu sair da estrada...mais de 20 anos de motoca...a sorte que a moto entro no mato de grama alta...cheia de buraco e me trouxe de volta pra estrada meio que sozinho...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Marcelo DC Escreveu:Melhoras amigo. Faz parte...devagar se vai arrumando ela...esses dias eu arrumei o capacete e foi o suficiente pra eu sair da estrada...mais de 20 anos de motoca...a sorte que a moto entro no mato de grama alta...cheia de buraco e me trouxe de volta pra estrada meio que sozinho...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Amigo agora tenha paciência, quebrei a clavícula 2 vezes em 20 anos e sei o trabalho que dá nestes próximos 30/40 dias, calma e esperar depois será somente história pra contar.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
  Responder
Boa recuperação para vc Rods. E a vantagem de ter 2 motos agora aparece, para vc ir arrumando com calma os danos da alemoa.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
  Responder
Boa recuperação companheiro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Melhoras companheiro , perto de casa é onde sentimos bem e acontece essas pequenas distrações com a segurança
  Responder
Nicolau Escreveu:Melhoras companheiro , perto de casa é onde sentimos bem e acontece essas pequenas distrações com a segurança

Já ouvi vários relatos de acidentes perto de casa,eu pelo menos não relaxo pois minha cidade tem o maior numero de folgado e barbeiro por metro quadrado rs.Acho que não foi o caso dele,mas talvez o cansaço de uma viagem justifique a falta de atenção perto de casa.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Estimo melhoras e boa recuperação.
Porque "motocicletar" é preciso!

BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
  Responder
sal silva Escreveu:Já ouvi vários relatos de acidentes perto de casa,eu pelo menos não relaxo pois minha cidade tem o maior numero de folgado e barbeiro por metro quadrado rs.Acho que não foi o caso dele,mas talvez o cansaço de uma viagem justifique a falta de atenção perto de casa.
Neste acidente não foi o caso. Estava indo para o trabalho de manhã cedo, 3 dias antes de começar a viagem planejada.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
  Responder
Atualizando geral.

A culpa do acidente foi da senhora que saiu com o carro da garagem do prédio sem olhar para nada. Ela acionou o seguro e a Alemoa foi para a oficina por conta deles.

O orçamento deu incríveis 27 mil reais, o que, obviamente, levou a perda total. A seguradora quis dar uma de esperta e ofereceu 10 mil para eu consertar a moto. Recusei, é claro. Eles acabaram assumindo tudo, mas eu ainda não recebi. Documentos todos enviados, estou aguardando. Ah, o capacete também foi indenizado, ou melhor, será.

Fica uma dica: seguradora Mitsui é um porre. Burocrática e demorada pra caramba. Já tive PT com a Porto Seguro e o atendimento foi 10x melhor.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
  Responder
Pelo menos uma boa notícia desse episódio triste. Agora é recuperar a saúde e moto nova para o roteiro que te aguarda. Melhoras
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dois anos com a alemoa! Custos e estatísticas! rodpcastro 8 26,326 28-08-2021, 06:58
Última Mensagem: Almeida.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)