• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acorda galera
#1
Pessoal, tenho certeza de que temos muitos membros do forum com G650GS.

Precisamos tornar este fórum mais ativo.

Não hesitem em postar suas dúvidas, experiencias e "causos" com esta belissima moto aqui.

Vamos agitar este pedaço também!

Nem só de gordas e magras vive o mundo Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#2
Com certeza, Iceman.....

Onde esta esse pessoal das irmãs........

Elas aguentam o tranco, e são pau pra toda obra.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#3
não esqueçam que ja existe um outro forum só da G650 e que existe antes do nosso

http://www.bmwg650gs.net/

deve ser por isso que o pessoal nao se animou muito
F l a v i l d o
Guarulhos/SP

Paixão em Duas Rodas <- Click Wink
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
  Responder
#4
Bora aliciar os caras de lá e trazer p/ cá :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#5
Bora! rs...

:p
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#6
Bora Boris....rsssss.....ainda nem comprei a 800....to de citycom e também estou aki........... Agora queria saber a opinião de quem tem a GS650 e quem já teve......que acham da moto?
  Responder
#7
Tive uma G650GS 12/12 por um ano, vendi ha um mes p/ pegar a F800GS.

De um modo geral, a moto é excelente para o uso urbano.
Para estradas não recomendaria, pelo menos não para percursos longos, embora a moto encare bem. O problema é o piloto, não a moto.
O motor rotax monocilindrico vibra demais e em longos trechos, a uma velocidade constante, a vibração chega a incomodar.
Velocidade de cruzeiro confortável seria em torno de 100 Km/h, pois sem a 6a. marcha, a 120 ou acima disso a rotação sobe muito e a vibração também.

Por ser refrigerada a água, quando a ventoínha resolve ligar, sopra um vento quente danado, que incide diretamente no joelho e nos "guebitos".
Em dia muito quente, chega a incomodar um pouco.
A F800GS tem a mesma ventoinha, mas a carenagem é diferente, e não joga o bafo direto nas pernas do piloto.

Nunca usei em Off-Road, por isso não posso opinar a este respeito.

Vale destacar um dos pontos altos da G650GS, acho que é a única na categoria (e faixa de preço) que já vem com o ABS de série, item que considero funamental.
Outra coisa muito legar da G650GS é o pequeno "porta-treco" com chave na rabeta. É muito útil para guardar pequenas tranqueiras, tipo aranha, chain-lube, etc.
Para quem tem perna curta, a altura da G650GS certamente será um ponto forte, pois é BEM mais baixa que sua irmã maior (F800GS), oque se traduz em mais segurança e agilidade no transito urbano.

Quanto ao torque (aceleração e retomadas) dá conta do recado tranquilamente.
Prá ser bem sincero, não senti muita diferença quando peguei a F800GS, embora no papel são 48CV contra 84CV (ou algo por ai).
Anda muito bem e acelera muito.
Consumo urbano da minha 650, com gasolina comum, ficava sempre acima dos 20km/l, ou seja, é uma moto bem economica para sua cilindrada.

O valor é relativamente baixo, consequentemente o seguro também.
Até onde sei, ainda não está na mira da vagabundagem (como infelizmente já está começando a ocorrer com as F800GS).


Em suma, é uma bela aquisição para quem quer se iniciar no mundo das GS.

Agora é só a galera das G650GS se animar e começar a agitar este pedaço aqui tb. Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#8
Acho que poderíamos tornar este forum (parte dedicada à 650) mais atraente, com matérias e bons debates. Vou começar a pesquisar algumas coisas aqui...
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#9
É uma baita moto.

Não comecei com ela, quando entrei na família BMW, porque eu já tinha uma XT-660 R, e achei que não valia a pena trocar a XT pela Gezinha.

Mas acompanha bem as 800, desde que todos estejam andando na media de 100-120.

Acima de 120, como já postou nosso amigo de "gelo", ela vibra muito e incomoda demais, o que na XT também ocorre, por isso resolvi vender.

Agora falo uma coisa, JAMAIS sente em uma GS-1200 .......
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#10
Cassio, anote!

Não estou enrolando. Quando eu chegar no mundo das BT, nem que demore, já será numa R12 dessas novas. (rs)...

A bicha é lindona demais, homi!!!

... cabra macho, heim?! Só não pode espalhar, prumode a muié não saber. Senão o alvará vence ligeirim ligeirim... kkkk
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)