Dependendo da altura do riser, tem que trocar as linhas de freio sim.
Ms tem um limite (que infelizmente não sei de cabeça) para o qual o cabo original ainda é compatível.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Dependendo da altura do riser, tem que trocar as linhas de freio sim.
Ms tem um limite (que infelizmente não sei de cabeça) para o qual o cabo original ainda é compatível.
Ice, já comprei a Celeste com riser ROX. Medi a altura de eixo a eixo e dá 5cm. Não sei se o ex-dono colocou cabos maiores. Mas o da embreagem teve de ficar numa posição diferente e mesmo assim, no limite. Se eu tivesse de comprar um riser, compraria menor que esse que tenho na Celeste. Embora seja ótimo o guidão mais alto.
01-07-2015, 20:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 20:43 por cerri.)
O Rox tem duas medidas, de 1'3/4 e 2'.
Como assim Pinguim? Será que se usar chave tork tipo alen, acredito que a dificuldade seja apertar a parte inferior.
Pinguim, se vc retirar a castanha do adaptador, a peça tem uma fenda para vc poder colocar a ferramenta e apertar a castanha original da moto, já tentou assim?