• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adeus 2 Rodas! - Anúncio de aposentadoria!
O bom de tudo isso é que você saiu ileso dessa experiência negativa, mas não desanime, tb. Passei por isso é como logo em seguida ao roubo liguei para o seguro Porto e para o 190 quando estava terminando o BO . JÁ tinham prendido o bandido e recuperado a moto. Uma XT 660 R 2006 QUE estava comigo desde os 1300 km a moto ja tinha ai 45000 km de muita estrada para tudo que e lado. No início andava meio desconfiado de tudo e de todos, nao podia ver um magrelo de tenis e jaqueta larga que ja acelera mais que o normal. Gostava muito DA XT mas os bandidos tb ai resolvi comprar a gs 1200 2007. Ainda por uns 2 meses procurava fazer caminhos diferentes para a rotina diária de ir e voltar ao trabalho, melhorou muito pois com a Bmw nem a polícia nunca mais me parou. Com a XT tinha semana que era parado 5 vezes. Ainda tomo algum cuidado prestando atenção em tudo ao redor. Mas não vou ficar refém DA bandidagem e se acontecer de novo, paciência compro uma ktm e toco o barco, apesar de gostar muito DA Bmw. Fique em paz e reúna forças para voltar a fazer o que sempre gostou. Andar de moto.
Abçs
Eraldo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
  Responder
Fernando,
Imagino a sua frustração. É difícil falar algo, mas motociclismo é, para a maioria de nós, uma paixão.
Espero que vc possa repensar sua decisão no futuro.
Abs,
Rolleyes
  Responder
isso e um fato ruim mas ando de harley sozinho e de bmw com a patroa que alias gosta muito da moto, senao eu ja teria vendido a bm tambem
  Responder
Prezado Classic!
Lamento muito o ocorrido. Já passei por isso e não tem o que dizer, só agradecer pela vida e saúde que foram poupadas. O sentimento de impotência é horrível. Mas ele passa. Faça o que o seu coração mandar, no momento. Mas não arquive de vez esse sonho. Deixe o tempo acertar essa parada pra vc. Grande abraço solidário! Forçaê!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
O importante é estar vivo. O tempo cura muita coisa. Boa sorte.
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:O importante é estar vivo. O tempo cura muita coisa. Boa sorte.

Verdade.

Aos poucos parece que está até querendo curar a corrupção na banânia Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Sei como é, pois tive uma DT 180 e uma CB 400 furtadas respectivamente, e ai fiquei dexoito anos sem andar de moto. Em 2008, por acaso, retornei ao mercado com uma Hornet, sem seguro, onde felizmente consegui vender. Digo que foi a primeira vez que consegui vender uma moto...rs. Agora tenho uma Versys 1000, porém segurada sem problemas, também pela Porto Seguro. Concordo plenamente com você, vivemos em um pais caótico, sem possibilidade de conserto a curto prazo. Temos que optar por modelos menos visados, se bem que isso é muito relativo. A sua moto certamente foi roubada para alimentar o mercado de peças, e ai me pergunto sobre quem adquire algo "bem baratinho" não está contribuindo para isso. É o preço que pagamos por viver em um pais completamente desmoralizado.
  Responder
Estou passando por um momento de reflexão também. Tomei um tombo, me machuquei pela 3a vez andando de moto. Desta vez eu nem posso culpar minha condução irresponsável nem nada....

"Virei passageiro". Apesar de ter feito tudo certo, não consegui controlar a situação e fui pro chão. E isso mexeu um pouco comigo, pois eu sempre achei que, fazendo tudo direito e sendo "safo" e experiente, me safaria dos perigos.

Por outro lado, não consigo nem pensar em como seria minha vida após me aposentar das 2 rodas.

Aqui enquanto me recupero, estou tendo muito tempo para refletir. Tempo até demais...

Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180
  Responder
klausk Escreveu:Estou passando por um momento de reflexão também. Tomei um tombo, me machuquei pela 3a vez andando de moto. Desta vez eu nem posso culpar minha condução irresponsável nem nada....

"Virei passageiro". Apesar de ter feito tudo certo, não consegui controlar a situação e fui pro chão. E isso mexeu um pouco comigo, pois eu sempre achei que, fazendo tudo direito e sendo "safo" e experiente, me safaria dos perigos.

Por outro lado, não consigo nem pensar em como seria minha vida após me aposentar das 2 rodas.

Aqui enquanto me recupero, estou tendo muito tempo para refletir. Tempo até demais...

Que pena,sentiremos falta dos seus videos.Boa recuperação e volte logo ,porque quem gosta de moto não vive sem ela.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Boa recuperação, Klaus!!

Assim como o amigo Sal, também curto teus vídeos.

Abçs
Luiz
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)