• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adulteração do odometro das bmw ? é possível?
Iceman Escreveu:Camargo, CANBUS é o nome da rede, e não do SCANNER.

O SCANNER tem outro nome, aliás até onde eu sei tem vários modelos.

Tem um tópico por aqui no fórum, falando sobre este assunto.

Valeu ICE o negócio é levar na concessionária pra pedir o histórico da bichinha !!! e se possível passer o ditto scanner!
  Responder
Crodao Escreveu:liga na concessionária e passe o número do chassi que eles levantam quando foram feitas as revisões e com qual Km
Mas se o dono não fez as revisões ........ procure outra.

É isso mesmo Crodão ! É esse o procedimento que vou tomar , se não tiver procedencia saio for a !! abraço e obrigado!
  Responder
Sapi Escreveu:PAcheco,

Concordo com voce e vou um pouco mais longe.... que tal confirmar com o concessionario que carimbou a revisao qual era a KM e a data??? assim se tira pelo menos uma ideia de tempo x Kms..

Sapi

Sapi , é mais uma mesmo a se verificar , todo cuidado é pouco tá cheio de carimbo falso e malandro por aí ! os caras anunciam até com as mesmas fotos motos por preços e telefones diferentes lojas suspeitas ! me interessei por uma esses dias e liguei achei bom aí disse que ia a SP ver a moto o cara disse que não poderia segurar pois estava com preço bom e venderia rápido a menos que fizesse um deposito de sinal pra segurar a moto ! kkkkkk dei rizada e desliguei ! tem anuncio de moto com 37000 km e depois de uns dias a mesma com outro preço e km menor 32000 chega dar medo !!!
  Responder
A minha foi embora ontem. Era uma Premium 2015/2014 com 27 mil km.

Anunciei por 56 mil e vendi por 56.300, mas inclui os faróis de milha originais, além do DPVAT e uma cota do IPVA 2016 pago.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BMW R1300GS será possível? CARLOS-BSB 14 21,577 15-11-2023, 13:07
Última Mensagem: EvertonM
  Possível recall das 2014 à 2017 CARLOS-BSB 189 197,709 14-08-2018, 17:02
Última Mensagem: Miranda

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)