• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aguardando...
#1
Olá pessoal,
Estou por aqui prestando atenção à conversa de vocês para ir aprendendo enquanto aguardo o bom senso da BMW funcionar e ela lançar a F700GS por estas bandas. Tenho uma "G" que me atende nos poucos 'offs' que faço e tenho certeza de a que a F700GS -- que tem a mesma base da F800 -- atenderá ainda melhor com a vantagem do banco mais baixo e ser mais estradeira. Abrçs.
Zé Mário

PS.: O administrador/moderador poderia corrigir o meu login para jmferreira enão jmfereira como está?
  Responder
#2
jmfereira Escreveu:Olá pessoal,
Estou por aqui prestando atenção à conversa de vocês para ir aprendendo enquanto aguardo o bom senso da BMW funcionar e ela lançar a F700GS por estas bandas. Tenho uma "G" que me atende nos poucos 'offs' que faço e tenho certeza de a que a F700GS -- que tem a mesma base da F800 -- atenderá ainda melhor com a vantagem do banco mais baixo e ser mais estradeira. Abrçs.
Zé Mário

PS.: O administrador/moderador poderia corrigir o meu login para jmferreira enão jmfereira como está?


Uma vez um gerente de uma grande cc da BMW disse que se lançar a F700GS mataria as vendas da G e da F800GS pq ela ficaria no meio termo das 2.. então.. só se lançarem a F700GS ao mesmo preço da F800GS ai sim não teria problemas!!!

Vou ver o lance do seu nick, se é possivel renomear pelo sistema
  Responder
#3
Ze Mario,

Se for para um up-grade vai de F800 que rola. Da para baixar a moto um pouco. Tem gente aqui no site que ja fez isso. Vai bem no on e no off!
Abs,

Filipe Borges
  Responder
#4
fborges27 Escreveu:Ze Mario,

Se for para um up-grade vai de F800 que rola. Da para baixar a moto um pouco. Tem gente aqui no site que ja fez isso. Vai bem no on e no off!

Não é problema de altura, tenho 1,79m e sou meio pernalta...
  Responder
#5
Entao lenha!
Abs,

Filipe Borges
  Responder
#6
jmferreira Escreveu:Olá pessoal,
Estou por aqui prestando atenção à conversa de vocês para ir aprendendo enquanto aguardo o bom senso da BMW funcionar e ela lançar a F700GS por estas bandas. Tenho uma "G" que me atende nos poucos 'offs' que faço e tenho certeza de a que a F700GS -- que tem a mesma base da F800 -- atenderá ainda melhor com a vantagem do banco mais baixo e ser mais estradeira. Abrçs.
Zé Mário

PS.: O administrador/moderador poderia corrigir o meu login para jmferreira enão jmfereira como está?
Olá Zé Mário, eu tive uma F650 que é praticamente a mesma moto que a F700 (e a F800). E tive também a G650.
Eu gostei da G650 exceto da motorização. Fiquei só 4 meses com ela. A F650, que deve ser a mesma moto que a F700 eu gostei bastante, tanto que resolvi fazer um Up-grade para a F800. A minha única reclamação da F650 é que eu achava ela baixa, e minhas pernas ficavam muito dobradas, e a suspensão era muito curta.
Eu ouvi dizer que a F700 vem pra cá sim, e a finalidade é vender para quem não têm altura para comprar a F800. Mas eu ouvi dizer que a diferença de preço para a F800 será pequena. Vamos ver o que vai ser.
Abc
  Responder
#7
Zé Mario, pernalta .....

Compra logo a F800 GS, já que tem altura, não será problema.

Comparando as informações da F700 e da F800, voce consegue isso em sites do exterior, as motos vão ser muito parecidas, o que vai diferenciar, será algumas coisas de eletronica, altura e muito pouco no $$$.

Não vale a pena ficar esperando, e se penalizando por não ter equipamento agora para poder usar.

Abçs
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#8
Hoje estive em uma concessionária para ver a moto e aproveitar para fazer um test-drive. Eles já estavam usando uma 13/13 pro pessoal andar, e um pouco antes de mim um cara deixou a moto cair pq não conseguiu apoiar o pé ! Acho que esse lance da altura impede muita gente de comprar... O banco mais baixo não resolve ??
  Responder
#9
Victor, o banco mais baixo, ajuda, mas dependendo da altura do cidadão, não resolve não ....
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#10
É, isso seria muito bom, pois tenho 1,69 e sou louco com a F800GS. Quando vi a F700GS, vi que era meu numero. Já tá na hora de vir. Tá ficando tarde. Pois na Tiger XRX eu me sinto mais seguro que na XCX e na F800GS. Acho que seria um bom acerto se a BMW trouxer a 700 pro Brasil. E ainda com preço abaixo da Tiger XRX, vai ser uma boa concorrência. E os baixinhos e o mercado saem ganhando.
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: