Olá pessoal,
Estou por aqui prestando atenção à conversa de vocês para ir aprendendo enquanto aguardo o bom senso da BMW funcionar e ela lançar a F700GS por estas bandas. Tenho uma "G" que me atende nos poucos 'offs' que faço e tenho certeza de a que a F700GS -- que tem a mesma base da F800 -- atenderá ainda melhor com a vantagem do banco mais baixo e ser mais estradeira. Abrçs.
Zé Mário
PS.: O administrador/moderador poderia corrigir o meu login para jmferreira enão jmfereira como está?
Ze Mario,
Se for para um up-grade vai de F800 que rola. Da para baixar a moto um pouco. Tem gente aqui no site que ja fez isso. Vai bem no on e no off!
Abs,
Filipe Borges
Zé Mario, pernalta .....
Compra logo a F800 GS, já que tem altura, não será problema.
Comparando as informações da F700 e da F800, voce consegue isso em sites do exterior, as motos vão ser muito parecidas, o que vai diferenciar, será algumas coisas de eletronica, altura e muito pouco no $$$.
Não vale a pena ficar esperando, e se penalizando por não ter equipamento agora para poder usar.
Abçs
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Hoje estive em uma concessionária para ver a moto e aproveitar para fazer um test-drive. Eles já estavam usando uma 13/13 pro pessoal andar, e um pouco antes de mim um cara deixou a moto cair pq não conseguiu apoiar o pé ! Acho que esse lance da altura impede muita gente de comprar... O banco mais baixo não resolve ??
Victor, o banco mais baixo, ajuda, mas dependendo da altura do cidadão, não resolve não ....
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
É, isso seria muito bom, pois tenho 1,69 e sou louco com a F800GS. Quando vi a F700GS, vi que era meu numero. Já tá na hora de vir. Tá ficando tarde. Pois na Tiger XRX eu me sinto mais seguro que na XCX e na F800GS. Acho que seria um bom acerto se a BMW trouxer a 700 pro Brasil. E ainda com preço abaixo da Tiger XRX, vai ser uma boa concorrência. E os baixinhos e o mercado saem ganhando.