• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Airbag Denko
M.Fonseca Escreveu:Crodão, não é para usar o colete por cima de tudo, inclusive da capa?

Fonseca, não sei dizer. Mas talvez você tenha razão, talvez seja mais lógico usar por cima da capa de chuva. Pelo menos você não se molha e garante a proteção
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
gnecchi Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=pmHKKU5U...ata_player

Video chato, mas explica que pra acionar o airbag precisa de uma força de 30kg no cabo de acionamento que fica fixado no quadro da moto e conectado ao airbag.

Se sair da moto com ele conctado porque esqueceu não é o suficiente para acionar.....segundo o vídeo

Sal Silva e Marcos, acho pouco provável conseguir acionar o Air bag saindo da moto.
Sal eu também sou meio abrutalhado, conhecido como jeitosinho ou Sr Fudêncio, e não consegui acionar o Air bag até hoje.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
O que faz diferença em acidente e bater em algo como poste. Guia ou Guard rail. Se apenas se ralar e estiver equipado as chances são boas
  Responder
Muito angustiante e frustante ser possuidor de uma GS 1200 zero bala e ter que trafegar em estradas projetadas e construídas na década de 70, em pleno regime militar. De lá para cá, somente remendos.
Força para nossos anjos da guarda ....
  Responder
RicBoris Escreveu:Encomendei um bicho desse direto do fabricante, o Expedito, conhecido meu lá de Orós.
Cool

Tecnologia cearense que dá de pau nesse tal de Airbag Denko!

E baratinho, viu?! :confused:

O Expedito usa umas câmaras de ar seminovas (no meu caso, ele usou a de uma D20, mode a largura).

Já patenteou. O bicho tem visão! E o nome ficou legalzim também:

Ér Begue Aidento!

:p

Se o cabra cair com a moto dentro do açude não morre afogado rssrs,gostei passa o imeio do cabra
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Isso mesmo! O bicho é multifuncional e versátil. Salva de queda e de afogamento. Cool

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)