• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ALERTA - Cautela ao circular em dias de jogos
O PT sequestrou o futebol para o usar politicamente. O resultado é esse transferência para o futebol da indignação que sentimos pela política brasileiro. Só não podemos confundir com PT as pessoas que passam por cima do fator político e querem torcer para o Brasil. Particularmente, yo soy Uruguay desde niño :p
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
sal silva Escreveu:Sou vegetariano,abstemio e so torço para o Soberano,minha mulher não gosta de futebol:madConfusedo me restou uma noite romântica para celebrar o dia dos namorados kkkkk.Vai la Bra$$$$illllll

Só faltou dizer que não namora em pé também, Sal! Rolleyes

Big Grin
RicBoris Escreveu:Só faltou dizer que não namora em pé também, Sal! Rolleyes

Big Grin
Já comprei o azulzinho kkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Em BH a quebradeira rolou solta ontem e tende a piorar nos dias de jogos do Brasil.

Cautela e o melhor é ou não sair de casa ou sair da cidade..

Vamo que vamo...
Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre! :o

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
  Responder
Phil BHZ Escreveu:Em BH a quebradeira rolou solta ontem e tende a piorar nos dias de jogos do Brasil.

Cautela e o melhor é ou não sair de casa ou sair da cidade..

Vamo que vamo...

Phil,tem que dar uma força para galera,vamo melhorar esse pais,quero passear de motoca na paz.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Talvez este mural seja uma boa explicação porque o entusiasmo popular não é tão intenso como em outras copas.

O artista se chama Paulo Ito, do bairro de Pompeia, em São Paulo. Parece que é o primeiro mural que ganha repercussão em todo o mundo.

http://www.independent.co.uk/news/world/...07393.html
  Responder
Iceman Escreveu:Uma vez, na copa de 1982, eu ´deixei para sair do escritório em que trabalhava, na Rua Alvarenga, atrás da USP, uns 10 minutos após o começo do jogo.

A cena foi surreal!

Eu estava em plena Av. Bandeirantes, sem NENHUMA ALMA VIVA a vista!

? :confused:

Ice,
Não sou tão velho assim Wink, mas também me recordo que no passado, em épocas de Copa do Mundo, o Brasil literalmente "parava" ....
Mas, pelo menos no meu ponto de vista, as últimas copas que eu me lembro de ter REALMENTE uma movimentação bacana foram a de 1990 (aliás um fiasco para o Brasil) e a de 94. De lá para cá ..... tudo mudou .... o futebol em si, o mundo (a tal globalização) e o marketing .....
Enfim .... saudades daquela época .....
Abs.
  Responder
É sempre bom tomar cuidado. Aqui no Rio tem muita gente de fora.
Carros de outras cidade e até de outros países (vi da Argentina, Chile e Uruguai).

Mas, tenho visto uma galera alegre nas ruas. Tem até uma 1/2 dúzia de mulambos querendo quebradeira. Mas, são minoria.
Na minha rua a maioria dos prédios está enfeitado com bandeiras. Da minha janela deu p ver muitas festas nos dias que tivemos o jogo do Brasil e durante todo o final de semana.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alerta de serviço GS800 Ricardo280 8 6,328 13-06-2014, 19:08
Última Mensagem: Comander

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)