• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alexandre Rezende
Muito confortável também. Andei numa de um amigo. Muito boa de estrada.
Isso que eu ia falar, encontrei um rapaz que tinha acabado de pegar a NC 500, estava subindo a serra da graciosa!!! Estava gostando muito!

E pelo fato de ser a primeira moto acredito que seja bem fácil de domar ela.
  Responder
Na verdade, Matheus, essa que anexei imagem é a CB500X. A NC é 700cc.

E o custo-benefício é otimo, pois o valor dessa moto é em torno de 26mil. Bem pouco pra versatilidade a que se propõe.

Um amigo meu, paulista que mora aqui na minha região, comprou uma dessas em sampa e veio rodando. Adorou a moto e a viagem!
Opa obrigado Ric. Ela está muito legal. Eu particularmente acho q vale a pena pensar nela com carinho
  Responder
Também acho!
Ambas são 2 cilindros...

Realmente gostaria que F800GS fosse mais acessível...

Vou estudar uma 650 da BMW ou a NC700... :/

Mas estou vendo que a BMW por enquanto é apenas um sonho...
  Responder
Além do custo de manutenção (para um uso cotidiano, sobretudo), outro fator em desfavor da F8 é o valor do seguro, haja vista ter se tornado a "XTzona" pra bandidagem.
RicBoris, aonde tem as estatísticas de roubos das F8 ?
-- Lico
  Responder
Lico, estatísticas eu não sei. Mas aqui no forum tem diversos tópicos (sobre roubos, seguros, etc) que tratam do assunto.
A 800 vende muito, queria saber o percentual de roubos, desconfio que é bem menor do que as outras por ser uma moto alta e não ter cara de esportiva. Não creio que atraia nem para venda de peças ilegais nem para levar a baile funk. Por isso precisamos ver estatísticas per capita, antes de se assustar, pois roubar roubam até bicicletas, é só dar bobeira. Abraço.
-- Lico
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação Alexandre em Rio de Janeiro-RJ Alexmotoca 4 3,349 13-04-2020, 17:54
Última Mensagem: Paulork
  Sou Alexandre Avelino, é um prazer conhecê-los! AleAvelino 6 3,996 16-02-2018, 17:44
Última Mensagem: RicBoris
  Alexandre se apresentando Manhãis 6 2,556 18-01-2015, 12:41
Última Mensagem: Renato M

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)