• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almofada AIR HAWK
Notórias são as críticas ao banco original da F 800 GS.
Alguém utiliza almofada pneumática AIR HAWK, para amenizar o desconforto daquele componente??
Qual a sua impressão do produto ?? Recomendaria a utilização ??

[ATTACH=CONFIG]416[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]417[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]418[/ATTACH]

Vlw!!

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   40429_5.jpg (Tamanho: 8.49 KB / Downloads: 152)
.jpg   40429_8.jpg (Tamanho: 6.11 KB / Downloads: 154)
.jpg   customchrome689207.jpg (Tamanho: 19.49 KB / Downloads: 154)
  Responder
Boa noite Geov,

Tenho essas almofadas e recomendo!

Comprei por causa da minha esposa e nao tenho do que reclamar.

Só que comprei fora, pois o preço aqui e bem salgado. Tive uma de gel, mas acho que ela deformava e depois de um tempo incomodava do mesmo jeito que o banco.
  Responder
Deve ser muito bom pra andar longos periodos..
  Responder
Utilizei a almofada no 3º dia de pilotagem consecutiva, após realizar 1000Km. Baita diferença mesmo. Muito eficiente e prática. Aprovada. Vlw, saúde !
  Responder
Geov Escreveu:Utilizei a almofada no 3º dia de pilotagem consecutiva, após realizar 1000Km. Baita diferença mesmo. Muito eficiente e prática. Aprovada. Vlw, saúde !

GEOV tô pensando seriamente em comprar uma cara, pois não dá para rodar muito com o banco original, é complicado... principalmente na volta..kkk Mas os preços no Brasil são muito altos... vc comprou nos EUA ou via algum site?

Abraço

Clayton
Clayton - Vinhedo - SP
  Responder
A minha comprei fora, revzilla.com, as duas, com frete mais imposto saiu pelo preço de uma aqui
  Responder
Clayton Escreveu:... vc comprou nos EUA ou via algum site?

Clayton, comprei o combo (piloto + garupa) no glorioso e-bay. Foi tributado. Chegou aqui em Sta Cruz do Sul com os impostos a R$ 815. Vale o investimento, mas se pegar lá fora ........... show. Vlw.
  Responder
Este será meu proximo investimento... com certeza...

Valeu pelas dicas...

Abraço

Clayton
Clayton - Vinhedo - SP
  Responder
Mvtcoelho Escreveu:Boa noite Geov,

Tenho essas almofadas e recomendo!

Comprei por causa da minha esposa e nao tenho do que reclamar.

Só que comprei fora, pois o preço aqui e bem salgado. Tive uma de gel, mas acho que ela deformava e depois de um tempo incomodava do mesmo jeito que o banco.

Boa tarde

Essa almofada tem 3 tamanhos. Qual vc está usando???

Rodrigo
  Responder
POde comprar, é muito bom. Já tenho hà 3 anos.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)