Olá Pessoal!
Tenho uma GS 1200 e estou pensando em comprar uma almofada pneumatica AIR HAWK.
Alguem do grupo possui? Pode me recomendar?
Minha maior duvida é altura que ela fica após inflada pois isso pode interferir na altura total em relaçao ao solo.
Valeu!
Ronaldo
Ronaldo pode comprar é show de bola. O ideal é você achar o "ponto" certo para a sua altura e peso. Eu por exemplo não encho muito, deixo meio murcho, fica ideal para mim.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Isso. Vc vai usa-la quase vazia. Assim, a altura da almofada não ficará mais do que meio centímetro, no máximo. Recomendo para logos viagens, vale cada centavo.
Na ultima viagem sofri muito,estou pensando entre a airhawk e a goiabada do Eugenio.Qual a melhor e suas vantagens?
Eu tenho a airhawk e usei bastante, na Bandit e na g650. Na K50 não usei pq achei confortável suficientemente sem ela. Acho que é como falaram aqui, deve-se encher pouco, para não dar aquela sensação de "falta de contato" com a moto. Tem gente que prefere a almofada de gel por isso, mas o segredo é não encher muito de ar a airhawk. Eu fazia assim: antes de viajar, enchia bem e ia sentando e testando até sentir a melhor posição. As vezes ficava uma daquelas bolotas incomodando o saco...kkkkk
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
Bom Dia Amigos!
Obrigado pelas postagens. Acho que me decidi. Vou fazer o que os amigos disseram , ou seja, encher pouco e ver como fica.
Neste ultimo FDS andei 1300km e senti um pouco onde pega a dobra do banco.
Abraços a todos.
Ronaldo
Uma coisa importante que ouvi sobre esse assunto, é que as "bolotas" do AirHawk não são enfeites. Elas servem pra permitir a circulação sanguinea, segundo informações, o que dói é exatamente a falta de circulação.
Sal você é desse ramo, o que você diz ? Faz sentido isso ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Acho que as bolotas não tem a ver com a circulação humana, tem a ver com o funcionamento da almofada mesmo. São como "celulas" pois o ar e um "fluido" e a forma de assento e sua funcionalidade de amortecimento não seria boa, nem seria possível uma pressão ao mesmo tempo confortável e com "tato". Assim como colchões infláveis p. ex.
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.