• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alpinestar Andes vale?
Essas marcas italianas sempre foram de boa qualidade. Comprei uma Tutto e me arrependi(porcaria), as Alpines tem vários preços, continuam boas, mas inferiores as BMW e outras marcas mais caras, quer na durabilidade do material como nas proteções, ergonomia etc. De qualquer maneira, com a globalização e essas fabricas se mudando para países com a mão de obra mais barata, a qualidade da Tutto ,Alpine e outras famosas caiu muito. A BMW manteve um certo padrão, não como antigamente, mas cobram o preço.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Essas marcas italianas sempre foram de boa qualidade. Comprei uma Tutto e me arrependi(porcaria), as Alpines tem vários preços, continuam boas, mas inferiores as BMW e outras marcas mais caras, quer na durabilidade do material como nas proteções, ergonomia etc. De qualquer maneira, com a globalização e essas fabricas se mudando para países com a mão de obra mais barata, a qualidade da Tutto ,Alpine e outras famosas caiu muito. A BMW manteve um certo padrão, não como antigamente, mas cobram o preço.

Dei sorte com uma calça da Tutto, uso há mais de três anos e está impecável.
  Responder
O lema na galera é "TUTTO PORCARIA" kkkkk

Eu mesmo nunca tive, mas meu cunhado comprou uma e não durou muito já começou a soltar as costuras.

Precisa ver também se não é falsificação (aqui se falsifica até cerveja HEINEKEN em lata e BUDWISER).
Talvez até um equipamento TUTTO legítimo (comprado p.ex. na Itália ou fora do Brasil) tenha uma qualidade melhor.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
MarcioT Escreveu:Dei sorte com uma calça da Tutto, uso há mais de três anos e está impecável.

Marcio,talvez voce pegou uma das antigas que eram muito boas,minha esposa tem um conjunto Tutto, e só perdeu a cor queimada pelo sol,o resto está perfeito.Sao 5 anos de viagens longas.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Marcio,talvez voce pegou uma das antigas que eram muito boas,minha esposa tem um conjunto Tutto, e só perdeu a cor queimada pelo sol,o resto está perfeito.Sao 5 anos de viagens longas.

É isso mesmo, concordo que as marcas e seus produtos tem se degradado cada vez mais. Infelizmente quando vc vai repetir um produto, normalmente vc percebe que estão inferiores aos anteriores.
  Responder
Comprei as alpinestars Andes V2 e veio com etiqueta do vietnã. É a linha mais em conta e é boa sim com materiais que não são top mas tem boa qualidade e é suficiente para andar nesse frio. A alpinestars tem a linha media e a top com preços estratosféricos mesmo na europa. Comprei na Fc-motos e a calça Valparaiso. As duas ficaram um pouco largas então cuidado com as medidas, principalmente devido ao biotipo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
Ontem fui na Caltabiano e tinha a Boulder da BMW em promoção por R$ 1200,00, somente tamanho 58. Provei uma e até gostei da jaqueta. mas ficou um pouco larga e por esse motivo acabei ainda não decidindo se vou pegar. No mesmo preço tem Alpinestars. Já tenho uma Alpine mas está meio cansada. Tenho uma de couro da Triumph que é uma obra de arte. Ganhei da minha esposa e mesmo de BMW, quando faz muito frio eu uso ela. Aquela é imbatível. Queria mesmo uma Rally III, mas R$4mil é muito dinheiro para uma jaqueta. Vacilei, em miami ela custava USD 800,00... deveria ter trazido uma.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)