cerqueira Escreveu:Prezados,
um ponto de encontro legal em SP onde paro há vários anos é no BR da Cidade Jardim. Tem um café legal enquanto se espera o pessoal chegar.
Abçs
Luiz, tu é do ABC cara!
Não se mistura com essa gentalha da capital não véio :p
Senão vai ter passeios só uma vez a cada dois meses kkkkk
Brincadeira!
Crodão e Reinaldo são gente finíssima!
Os demais ainda não conheço, mas podemos ver de se encontrar com os cabras da capital sim.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Pois Thomas,
a questão é que os amigos foram se espalhando...uns para a Capital, outros para o Interior...nem todos tiveram o bom gosto de continuar no ABC, nosso caso. Então quando rodamos, é uma catação. Saimos daqui de SBC, passamos no BRCJ para pegar os pangarés da Capital e encontramos os amigos do Interior no Graal 67 da Anhanguera para o café. Então resolvemos para onde vamos.
Estou de olho no próximo rolê daqui do ABC...até lá, querendo rodar, sábado e/ou domingo estamos na estrada. Venha você e todo amigo que queira convidar, OK?? Domingo próximo iremos até Serra Negra.
Abçs
cerqueira Escreveu:Pois Thomas,
a questão é que os amigos foram se espalhando...uns para a Capital, outros para o Interior...nem todos tiveram o bom gosto de continuar no ABC, nosso caso. Então quando rodamos, é uma catação. Saimos daqui de SBC, passamos no BRCJ para pegar os pangarés da Capital e encontramos os amigos do Interior no Graal 67 da Anhanguera para o café. Então resolvemos para onde vamos.
Estou de olho no próximo rolê daqui do ABC...até lá, querendo rodar, sábado e/ou domingo estamos na estrada. Venha você e todo amigo que queira convidar, OK?? Domingo próximo iremos até Serra Negra.
Abçs
Cerqueira.... Gostaria de ir até serra negra com o pessoal.... Onde será o ponto de encontro? Grande abraço!!
Jonathan,
sairemos do BR da Cidade Jardim, na Marginal Pinheiros, às 08:20. Se não conhece, chegando na Marginal Pinheiros pela Av. dos Bandeirantes, fique na pista interna até o primeiro BR, cerca de 1,5km.
Se achar melhor, estaremos às 09:00 hs no Graal km 67 da Anhanguera. Um tempinho para café, por alguma conversa em dia...daí estrada.
Se puder, deixe o número do telefone numa MP que te ligo, OK??
Abçs
cerqueira Escreveu:Jonathan,
sairemos do BR da Cidade Jardim, na Marginal Pinheiros, às 08:20. Se não conhece, chegando na Marginal Pinheiros pela Av. dos Bandeirantes, fique na pista interna até o primeiro BR, cerca de 1,5km.
Se achar melhor, estaremos às 09:00 hs no Graal km 67 da Anhanguera. Um tempinho para café, por alguma conversa em dia...daí estrada.
Se puder, deixe o número do telefone numa MP que te ligo, OK??
Abçs
Cerqueira,
Encaminhei uma MP para vc com meus dados para contato.
Abraço!!!
Valeu Jonathan...até domingo então!!
Abçs
Fico de olho no tópico para tentar encontrar com vocês em algum lugar.
Concordo que cuidado é bom, mas já participo de foruns a 9 anos e nunca vi nada do tipo emboscada, de alguém ver onde vai ser um ponto de encontro e assaltar geral, acho que dá para ser mais flexível, ladrão não quer trabalho...
Abs
Infelizmente a chuva não colaborou comigo... Quando houver um novo encontro, por gentileza me notifiquem???
Grande abraço!!!
Eu também estou no aguardo de uma nova data....
Pena mesmo a chuva no domingo...ainda assim fui até o Graal 67 da Anhanguera tomar um café...dois amigos esperavam lá.
Sempre saio com chuva...pilotar com tempo adverso aprimora a pilotagem e te proporciona conhecer melhor o equipamento...tanto a moto quanto vestuário.
Penso que todo amigo que pretenda fazer uma viagem longa, principalmente em direção à Cordilheira, tem que aproveitar essas oportunidades para não ter dificuldade na travessia...vai pegar chuva, frio e vento...às vezes tudo ao mesmo tempo. Descobrir que a bota não é tão impermeável quanto pensava num ambiente como este não é muito legal...infelizmente a BMW ainda não colocou aquecedor na pedaleira!!
Abçs
|