Olá
Meu nome é Mara, sou de Cruzeiro, interior de São Paulo. Ando de moto há alguns anos e estou na minha 5ª moto e terceira da marca BMW. Gosto muito dessa marca. E há mais ou menos 15 dias estou pilotando uma GSA. Entrei no forum antes de adquirir a GSA para pesquisar altura, peso etc, mas acabou rolando a compra e eu tive que encarar mesmo sem as informações necessárias rsrsrsrs. E estou amando.
abçs
Mara
Mara, bem vindo ao fórum.
Amplo em informações técnicas, passeios, amigos e outros assuntos pertinentes.
Aproveite e participe.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
10-03-2014, 11:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 17:09 por RicBoris.)
Mara, seja bem vinda ao forum! Por aqui, turma boa e muitas informações. Aproveite e participe!
A propósito, tenho um amigo em Cruzeiro: Paulo Motta. Motociclista também.
Grande abraço!
Ola Mara,
Muito bom ver que as mulheres estão cada vez mais descobrindo a magia de andar de moto,seja bem vinda,participe e contribua com suas experiencias,sera muito importante para as "meninas" que ainda tem receio dessas máquinas.
Parabéns e kms de alegria.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Olá
Conheço o Paulo. Ele tinha uma Boulevar se não me engano....
Obrigado Paulista. Não vi muitas meninas por aqui, estou começando a participar agora, mas com certeza estamos invadindo a praia de vocês rsrsrsrsrs
É bom demais viajar de moto. E espero obter muitas informações de roteiros, estradas e lugares legais.
abçs
Mara
Obrigado Curcio. Estou me acostumando com a altura da GSA..... na RR eu colocava os pés quase inteiros no chão e agora estou dando umas pedaladas rsrsrsrsrs. Também estamos as ordens aqui em Cruzeiro.
abçs
Mara