Boa noite pessoal. Tudo bem? Nem sei como vim parar aqui neste forum mais estou super empolgado e achando muuuito interessante! Nunca participei de nada do gênero, por isso optei por escrever algo nessa sessão boteco!Tem muitas dicas otimas ainda mais para eu que acabei de pegar minha primeira moto grande e quase nao rodei com ela! Tenho alguns passeios em mente, mas com toda essa experiência concentrada em um unico portal ja estou revendo minha programação! Vou ficar de olho nos foruns e continuar buscando novos conhecimentos, pois vejo que tenho muuuito o que aprender!
Agradeço a atenção de todos.
Um abraço oti
Otávio, seja muito bem vindo ao forum GS BRASIL! Tenho certeza que encontrará muitas informações e fará ótimos amigos aqui.
A propósito, por uma questão de organização na ordem dos tópicos, movi este seu para a sessão apropriada, "Apresentações Pessoais", pois se trata disto.
[emoji109][emoji4]
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Bem vindo Otávio, e parabéns pela moto!! Vai curtir muito a 800!! Abs
Seja bem vindo Otávio.
Todos temos muito que aprender, e com certeza este é o lugar certo para isso, em se tratando de motos BT (Big Trail).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
bom dia!
Seja bem vindo. Aproveite bantante a motoca e o forum. Abç
[Tornado-250/09; XT-660R/10; Boulevard-M800/11; F800R/12; F 800-GS New/13]
Boa tarde a todos! Muito legal a atençao de todos! Estou vendo que o forum flui super bem! Sal, quanta coisa e quantos amigos! Excelente! Muita amizade e diversao, so vou deixar o toco bem fora da minha estrada tmb...rs...valeu gente! Vou me fazer presente por aqui!! Um abraço!