Olá pessoal, boa tarde.
Meu nome é Carlo Neto, moro hoje em Capão da Canoa, litoral do RS.
Depois de mais de 20 anos de experiências em off-road e expedições com 4x4 (Atacama, Carretera Austral, Patagônia, etc), resolvi partir para o mundo em duas rodas. Já vinha usando no dia a dia uma scooter para deslocamentos rápidos na cidade, mas acabei comprando uma GS310 Rally 2021 para pegar mais experiência de estrada e também off-road, para com o tempo e gosto migrar para uma moto maior.
Vai ser um prazer aprender com vocês um pouco deste mundo das Trails da BMW.
Um abraço,
Carlo Neto
Bem vindo Carlos. Bacana a motoca. Depois fala o que achou para a gente.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Se com 4 rodas o prazer é excelente, se tirar duas irá multiplicar por dois...
Matematicamente não faz o menor sentido, mas na vida real funciona! Kkkkkkkk
Bem vindo por aqui e parabéns pela moto!
Como disse o MarceloDC, depois conta o que achou da 310!
Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Bem vindo Carlo, não pode esquecer que falta 2 rodas...[emoji1][emoji1]
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Seja bem-vindo Carlo !!!
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Gnegraes Escreveu:Seja bem-vindo Carlo !!!
Obrigado a todos pelas boas vindas! Aos poucos vou aprendendo sobre esse mundo das BMW Motorrad.
Quanto a 310, até agora vem me surpreendendo, principalmente quando comparadas a outras monocilindricas de cilindrada aproximada. Unica coisa que senti falta neste novo modelo é o botão para desligar o ABS, que foi retirado.
Guilherme Negraes, você é o mesmo das antigas LROC e LROA?
Abraços
isaianet Escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas! Aos poucos vou aprendendo sobre esse mundo das BMW Motorrad.
Quanto a 310, até agora vem me surpreendendo, principalmente quando comparadas a outras monocilindricas de cilindrada aproximada. Unica coisa que senti falta neste novo modelo é o botão para desligar o ABS, que foi retirado.
Guilherme Negraes, você é o mesmo das antigas LROC e LROA?
Abraços Seja bem vinda meu irmao. Q este fórum te seja de grande utilidade e satisfação.
Qto a questão do escalonamento de motocicleta te digo q a minha primeira e única moto até hoje (e isso já vai para 5 anos) foi uma R1200 GSA. Na adolescência cheguei a andar uma centena de km num cg 150 titan de um amigo onde aprendi a pilotar. Muitos anos depois resolvi me jogar no mundo das duas rodas.
No início eu respeitava muito a R1200. Alem disso, os sistemas de segurança da moto sobrepuseram a força q a moto tem eu meu período de aprendizado. Hoje continuo respeitando muito a moto mas já consigo tirar tudo q ela pode oferecer. Se teu problema é receio, não tarde a fazer esse upgrade, com prudência não haverá qualquer problema, a moto, com motor ligado, tem uma ciclistica excelente.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
isaianet Escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas! Aos poucos vou aprendendo sobre esse mundo das BMW Motorrad.
Quanto a 310, até agora vem me surpreendendo, principalmente quando comparadas a outras monocilindricas de cilindrada aproximada. Unica coisa que senti falta neste novo modelo é o botão para desligar o ABS, que foi retirado.
Guilherme Negraes, você é o mesmo das antigas LROC e LROA?
Abraços
Inacreditável !!!!
Eu mesmo, em carne e osso. Esse mundo é pequeno mesmo.... e ainda no mundo LR, mas sem minha Def110...
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
alexandrej Escreveu:Seja bem vinda meu irmao. Q este fórum te seja de grande utilidade e satisfação.
Qto a questão do escalonamento de motocicleta te digo q a minha primeira e única moto até hoje (e isso já vai para 5 anos) foi uma R1200 GSA. Na adolescência cheguei a andar uma centena de km num cg 150 titan de um amigo onde aprendi a pilotar. Muitos anos depois resolvi me jogar no mundo das duas rodas.
No início eu respeitava muito a R1200. Alem disso, os sistemas de segurança da moto sobrepuseram a força q a moto tem eu meu período de aprendizado. Hoje continuo respeitando muito a moto mas já consigo tirar tudo q ela pode oferecer. Se teu problema é receio, não tarde a fazer esse upgrade, com prudência não haverá qualquer problema, a moto, com motor ligado, tem uma ciclistica excelente.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Alexandre,
Pois pensei bastante se comprava a 310 ou se partia para uma maior. Acabei optando pela 310 pois meu uso inicial será mais dentro da cidade e passeios rápidos aqui na volta. Viagens maiores devo continuar fazendo de 4x4 com a esposa e filha. Mas não duvido que com o avançar do tempo acabe migrando para uma maior e também trocando as scooter da esposa por outra BMW, assim podemos sair para curtir juntos. Antes quero adquirir um pouco mais de experiência para não correr o risco de colocar os pés pelas mãos.
Abraços
Gnegraes Escreveu:Inacreditável !!!!
Eu mesmo, em carne e osso. Esse mundo é pequeno mesmo.... e ainda no mundo LR, mas sem minha Def110...
Realmente é pequeno! Quando vi teu nome imaginei que não poderiam ter dois iguais...
Aqui ficamos com a 90tinha até 2016 e com a 110 até 2019, mas depois de 19 anos com a marca acabamos nos rendendo aos japoneses e agora andando de Subaru. Como já faziam alguns anos que não fazíamos nenhuma trilha mais pesada, apenas passeios e viagens longas, o Subaru vem nos servindo incrivelmente bem.
Daí agora, depois de muita influência da patroa (que foi criada no meio da oficina de motos do sogro) acabei partindo para o mundo em 2 rodas. Vamos ver no que dá...
Grande abraço e bom te ver por aqui!
|