Cristian Escreveu:Obrigado Thomas!
Nossa sorte é a tal "garantia", minha LC mesmo estando na garantia, ficou mais na oficina da CC do que na garagem de casa. Espero ter sido o único a passar por isso. Comprar um brinquedo de $70, e temer viagens distantes!!?? ... é phods!
Seja bem-vindo ao fórum!
Abraço.
Renato M. 
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Bem-vindo Cristian, tive praticamente as últimas motos que vc, 3 XT 660, F800gs e estou com a R1200gs Triple Black Ar, só alegria, vou esperar um pouco mais pra migrar pra LC.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
sal silva Escreveu:Não trocou o pescador ainda?Haja paciência de pescador rsrsr
Vou rodar mais 1k e já faço tudo na revisão dos 10k.
Por isso ainda não troquei.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Cristian, segundo informações da cc, estas primeiras 1200 nacionalizadas não virão com as melhorias das 2015.
Estas serão introduzidas no decorrer de 2015.
Mas para ser sincero, não acho que o keyless e o quick Shift sejam melhorias tão significativas.
Se estivéssemos falado de ESA, ABS, Controle de tração, aí sim valeria a pena esperar.
Mas aí vai do gosto de cada um (e da paciência kkk).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
19-09-2014, 10:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2014, 10:29 por sal silva.)
Ice, tu esqueceu da mudança no motor, o resto também acho perfumaria, mas se for opcional vamos ver se compensa $$$$,nada mal chegar na moto e não ter que procurar pela chave, pelo menos pra mim que sou desligado; ja o quick shift é para quem gosta de andar forte, veremos...veremos.
Desculpe:o.Welcome Cristian.
... melhor esperar a 2015
sal silva Escreveu:Ice, tu esqueceu da mudança no motor, o resto também acho perfumaria, mas se for opcional vamos ver se compensa $$$$,nada mal chegar na moto e não ter que procurar pela chave, pelo menos pra mim que sou desligado; ja o quick shift é para quem gosta de andar forte, veremos...veremos.
Desculpe:o.Welcome Cristian.
Sal, mais torque ainda em baixa? PQP!!!
Essa porra já é um trator turbo do jeito que está...
Só se nego quiser subir paredes com ela.
Em 6a marcha é só girar o manete que ela já vai de 80 a 180 num piscar de olhos!!!
|