Olá Sras. e Srs.
Possuo uma Harley há 14 anos e agora, acho que chegou a hora de entrar no mundo das Big Trials. E para isso escolhi a BMW 1200 GS. Ainda não comprei. Estou esperando mais alguns meses. Mas estou aqui para tirar minhas dúvidas e saber mais sobre esta motocicleta. Um abraço a todos.
Bem vindo Alexandre!! Acredito que vai fazer uma bela troca!!! abs
Bem vindo ao forum, amigo!
Tive algumas experiências com as HD e exceto pela beleza extrema, não gosto delas, mas isso é questão de gosto. Já a GS posso atestar que é perfeita! Boa sorte e bem vindo!
Bem vindo Alexande! Com certeza terás muita informação aqui no fórum.
Welcome Alexandre.Se comprar uma GS não volta mais para as PIG rs.
Valeu a todos pela recepção amiga. E só pra constar que não venderei a minha Harley, mas sim comprarei a BMW pra ter uma 2ª moto. E entrei no fórum para saber mais sobre a GS 1200, que para mim é ainda um grande mistério. Porém já vi que as minhas dúvidas são, também, dúvidas de outros colegas e que ontem, dando uma navegada por aqui, já descobri muita coisa legal da motoca. Um grande abraço e até a próxima.
Olá parceiros, obrigado pela recepção calorosa. Mas somente para constar, não vou vender minha HD. Esta vai permanecer comigo, pois é uma moto que nunca me deu trabalho ou perrengue, e além de tudo, ainda por cima, é uma HD carburada com motor Evolution, considerado pelos puristas, o melhor motor feito pela Harley. Mas.....sim, vou comprar uma BMW GS 1200, que por enquanto, ainda é um grande mistério para mim. Um sonho de consumo, principalmente para fazer "aquelas" viagens, que ainda não pude fazer por não ter uma motoca ideal. E vi, também, que minhas dúvidas sobre a GS, são as mesmas que de vários outros colegas daqui. Pois bem, senhores, ficarei quieto e somente lendo os comentários até que possa fazer as perguntas pertinentes. Um abraço e até mais.