• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação de Alesgood
Olá Sras. e Srs.
Possuo uma Harley há 14 anos e agora, acho que chegou a hora de entrar no mundo das Big Trials. E para isso escolhi a BMW 1200 GS. Ainda não comprei. Estou esperando mais alguns meses. Mas estou aqui para tirar minhas dúvidas e saber mais sobre esta motocicleta. Um abraço a todos.
  Responder
Bem vindo Alexandre!! Acredito que vai fazer uma bela troca!!! abs
  Responder
Bem vindo Alexandre
  Responder
Bem vindo ao forum, amigo!
Grande troca, parabéns! São categorias totalmente distintas que em minha opinião são incomparáveis.

Tive algumas experiências com as HD e exceto pela beleza extrema, não gosto delas, mas isso é questão de gosto. Já a GS posso atestar que é perfeita! Boa sorte e bem vindo!
  Responder
Bem vindo Alexande! Com certeza terás muita informação aqui no fórum.
  Responder
Welcome Alexandre.Se comprar uma GS não volta mais para as PIG rs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Valeu a todos pela recepção amiga. E só pra constar que não venderei a minha Harley, mas sim comprarei a BMW pra ter uma 2ª moto. E entrei no fórum para saber mais sobre a GS 1200, que para mim é ainda um grande mistério. Porém já vi que as minhas dúvidas são, também, dúvidas de outros colegas e que ontem, dando uma navegada por aqui, já descobri muita coisa legal da motoca. Um grande abraço e até a próxima.
  Responder
Olá parceiros, obrigado pela recepção calorosa. Mas somente para constar, não vou vender minha HD. Esta vai permanecer comigo, pois é uma moto que nunca me deu trabalho ou perrengue, e além de tudo, ainda por cima, é uma HD carburada com motor Evolution, considerado pelos puristas, o melhor motor feito pela Harley. Mas.....sim, vou comprar uma BMW GS 1200, que por enquanto, ainda é um grande mistério para mim. Um sonho de consumo, principalmente para fazer "aquelas" viagens, que ainda não pude fazer por não ter uma motoca ideal. E vi, também, que minhas dúvidas sobre a GS, são as mesmas que de vários outros colegas daqui. Pois bem, senhores, ficarei quieto e somente lendo os comentários até que possa fazer as perguntas pertinentes. Um abraço e até mais.
  Responder
RicBoris Escreveu:Alexandre, também tenho uma custom (Midnight 950 - Birinight) e uma bigtrail (F800GS - Celeste). A ideia era ficar com as duas também, mas depois que a Celeste chegou, a Birinight entrou numa depressão tremenda, sentindo-se abandonada, largada e deixada no canto da garagem. Mas é exagero dela, gosto muito da bichinha, afinal fizemos grandes aventuras juntos. Mas, de fato, pra longas viagens, só vou de bigtrail. Que, de quebra, ainda me proporciona muira diversão no off-road. Quer saber... acho que a Birinight tá mesmo precisando de um novo dono que lhe dê mais atenção (rs).

Falando sério... fique com ambas, meu amigo. Cada uma pro seu momento.

Pô Boris, agora fiquei com uma bela pulga atrás da orelha.....Será que minha HD estará com os dias contados quando comprar a GS? Vou deixar o tempo me dizer.....Abçs.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação Junior008 1 22 8 horas atrás
Última Mensagem: EvertonM
  Apresentação pessoa. LinkTauBR 4 88 26-05-2025, 20:50
Última Mensagem: EvertonM
  Apresentação Pessoal Rafito 2 96 25-05-2025, 10:13
Última Mensagem: Gnegraes
  Apresentação beezmarck 1 52 25-05-2025, 10:12
Última Mensagem: Gnegraes
  Apresentação novo integrante r1200gs adventure 2009 Chacau 6 381 23-05-2025, 21:58
Última Mensagem: FabioTwin
  Apresentação egon 3 258 23-05-2025, 21:56
  Apresentação Mozer 8 1,366 10-05-2025, 15:30
Última Mensagem: Reiner
  Apresentação Telgui 4 1,172 08-04-2025, 23:42
  Apresentação Novo Membro Célestin celesitn82 2 987 12-03-2025, 12:04
Última Mensagem: Reiner
  Apresentação EduardoGX 6 1,899 01-03-2025, 16:57
Última Mensagem: EduardoGX

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)