04-09-2020, 11:07
Rromagnani Escreveu:Bem vindo Diego...
Rapaz nunca tive as Triumph, mas costumo usar exatamente a sua expressão de que essas motos não me “Vestem” bem...
Na Tiger 1200 senti as pernas muito dobradas e -o corpo um pouco para frente... tb não gostei da posição.
Bom, eu sai de uma GSA 1200 para uma GSA 850 e a posição de pilotagem é bem diferente. A 850 é mais alta e depois de alguns ajustes que fiz estou adorando a moto.
Espero que vc. resolva rapidamente e retorna para a marca!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
as imagens abaixo provam que não foi apenas sensação - reparem na diferença nos angulos do joelho e quadril e uma pequena diferenca na inclinação do tronco:
[ATTACH=CONFIG]10625[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]10626[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]10627[/ATTACH]
agora, grata surpresa foi as 1200! ao rodar na do meu amigo jurava que ela estava mais para a posição de pilotagem da tiger quando na real eu fico com melhores angulos no joelho e quadril até em relação à minha ex-800! precisaria apenas de um riser para tirar essa inclinação do tronco...
aqui com riser de 2cm para cima, 2cm para trás (nos anúncios vejo 2,5; 2,7cm) e um banco confort que fica 2cm mais alto que o original:
[ATTACH=CONFIG]10628[/ATTACH]