Boa noite, pessoal !
Meu nome é Lauzamar Goulart sou do interior de São Paulo da pequena e pacata cidade de Pedregulho (região de Franca), possuo uma Yamaha XT 660 R 2009 preta, e estou pensando seriamente e mudar o mundo BMW F 800 GS e também fazer novos amigos, gostaria de dicas sobre a moto e ajuda na compra de uma...
Agradeço a atenção de todos !!!
Abraços
Welcome Goulart,vai tranquilo para a bi cilíndrica.
Seja bem vindo Lauzamar, já passei por essa dúvida, tive 3 XT, fui para F800gs, é uma moto fantástica , hoje estou com a 1200, tenho certeza que não vai se arrepender, abs
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Bem vindo ao forum, amigo!
Vais sair de um trator para outro... só que mais potente e tecnológico. Manda ver!
O único porém da F800GS é a altura. Se tiver menos de 1.70 é bom experimentar uma antes de comprar. Embora existam recursos para contornar este problema também.
Dá para colocar banco rebaixado (original ou do Pedrinho) e/ou ainda abaixar um pouco as bengalas da suspensão dianteira.
Fora isso a moto é um show.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
bem vindo Lauza, tbem fui muito feliz com uma Xt66!! Maquinao!!! Mas a F8 é D+ !!!! To sempre passando por ai, Franca e regiao, vou muito pra Delfinopolis (canastra). em breve vou la na wanda (serra) com a GS!! Bora la? Tem muito material no forum pra ser lido e conhecer mais sobre as GS! E a turma é nota 1000!!! Abraco
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC