Boa noite pessoal
Venho acompanhando o fórum faz algum tempo mas agora que me inscrevi, atualmente sou proprietário de uma G650 GS, e gostaria de algumas dicas sobre Kit de transmissão para ela.
Parabéns pelo fórum,
Desde já, agradeço muito 😎
Marcio Aug Escreveu:Boa noite pessoal
Venho acompanhando o fórum faz algum tempo mas agora que me inscrevi, atualmente sou proprietário de uma G650 GS, e gostaria de algumas dicas sobre Kit de transmissão para ela.
Parabéns pelo fórum,
Desde já, agradeço muito [emoji41] Oi amigo.
Não entendo muito dessa questão, mas te desejo boas vindas e sucesso no esclarecimento de suas dúvidas.
Que este foram seja de grande utilidade a vc.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Marcio Aug Escreveu:Boa noite pessoal
Parabéns pelo fórum,
Desde já, agradeço muito [emoji41] Bem vindo Márcio,
Há muito tempo não troco um kit de relação final de moto.
Mas é um item que não se deve economizar, sai mais caro.
Se não for um kit original, vai numa marca de primeiríssima linha.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Seja bem-vindo Márcio !!!
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Citar:Se não for um kit original, vai numa marca de primeiríssima linha
Na linguagem jurídica, temos benfeitorias necessárias, úteis e voluptuárias. Utilizando esse raciocínio, penso que essa é uma regra de ouro para peças e acessórios "necessários" e, se possível, nos "úteis", pois é o que pode te deixar na mão e eventualmente em situação difícil. Nos casos não essenciais, a escolha do que mais agrada, ainda que seja de pouca qualidade, não vai ter maiores consequências se tiver problema.
Seja bem vindo ao forum Marcio!
Abraço,
Neimar.
Seja bem-vindo Marcio.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Reiner, poderia me indiciar uma marca de primeira linha?
Marcio Aug Escreveu:Reiner, poderia me indiciar uma marca de primeira linha? Marcio, há muito, muito tempo não troco um kit de corrente.
Na minha época era REGINA, DID,VAZ ....hoje não sei. O ideal seria um kit completo original. Não convém trocar somente corrente, troca-se coroa e pinhão juntos. Com boa manutenção, você roda mais de 80K com o jogo.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Marcio Aug Escreveu:Reiner, poderia me indiciar uma marca de primeira linha?
Márcio:
Estou rodando com itens de muito boa qualidade.
Pinhão e coroa JT SPROCKETS
Corrente Regina adequada à potência da moto.
O kit já rodou 54 mil km e segue em excelente estado.
Luiz Baum
|