Boa noite galera, me chamo Leandro e sou de Contagem, e parabenizo e agradeço pela oportunidade de fazer parte do grupo F800gs... Adquiri recentemente uma F800gs 2014 Azul, estou no processo de adção da categoria A e ainda andei pouco na moto, confesso que todo dia quando chego do trabalho tenho que ir na garagem para ver a moto rs, um grande abraço a todos...
Bem vindo Leandro. Sou de Pouso Alegre
Abs
Leandro, seja bem vindo ao forum, amigo!
Leandro seja bem vindo
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
LeandroMG Escreveu:Boa noite galera, me chamo Leandro e sou de Contagem, e parabenizo e agradeço pela oportunidade de fazer parte do grupo F800gs... Adquiri recentemente uma F800gs 2014 Azul, estou no processo de adção da categoria A e ainda andei pouco na moto, confesso que todo dia quando chego do trabalho tenho que ir na garagem para ver a moto rs, um grande abraço a todos...
Leandro seja bem vindo e se por um acaso estiver se sentindo meio doente com essa atitude é o seguinte... Não querendo te desanimar, mas não tem cura, kkkkkkkk
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
Bem vindo Leandro. A azul é a mais bonita rsrsrs
Welcome Pimenta.Parabens pela bela azul,tambem entrei para esse time.