Bem vindo Pacheco.
Quanto à moto, se puder pegar uma 1200 vai fundo, é uma put@ moto!!
Uso a minha todo dia para o trabalho e nos FDS para passeios.
Não tenho muito problema em andar com ela nos corredores.
Afinal, a 1200 é apenas 8mm mais larga que a F800GS (4mm de cada lado) e dificilmente passava com a F800GS em lugares com menos de 4mm de folga de cada lado.
Resumindo, 95% dos lugares que eu passava com a F800GS eu continuo passando com a 1200, com a vantagem de ter um motor mais agil para ultrapassagens e acelerações.
Na verdade os dois cabeçotes do motor boxer assustam à primeira vista, mas o guidão é mais largo de qualquer jeito, e é ele que manda.
Na estrada a diferença entre a F800GS e a R1200GS se tornam mais notáveis ainda.
A 1200 vibra bem menos, é mais baixa, e não esquenta as pernas.
Sem falar na praticidade do piloto automático e toda a parafernália eletrônica que equipa a nova 1200GS LC.
Claro que tudo isso tem um preço e cada um tem que saber se vale a pena o investimento ou não.
A F800GS também é uma exceleente máquina e se optar por ela não irá se arrepender e estará bem servido, tanto na cidade quanto na estrada.
É como ter que decidir entre um Whisky 12 ou 18 anos. Ambos são boas escolhas
Se for o caso de pegar uma 1200 semi-nova, o Fabio está vendedo a dele com 1 ano e 16.000 km.
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...e-16mil-km
ou
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunci...13354.html
É uma EXXCELENTE oportunidade para pegar uma moto de procedência.
Conheço a moto do Fabio e ele é super cuidadoso. A moto está um show. Impecável mesmo. Quase peguei a dele em vez de uma zero.
Mas ai a muié falou "compra logo a zero, porque não vai me inventar de trocar de novo daqui a 6 meses..." :o
Ai acabei pegando uma zero mesmo.
Quanto à cc, na minha experiencia, o mal atendimento muitas vezes não se deve à cc em sí, mas sim ao vendedor em questão.
Tem vendedor que acha que cliente é um saco. Só serve para fazero cara ter que sair da internet e trabalhar (viu só que absurdo? trabalhar?).
Minha primeira G650GS, comprei na POWER de Sto Andre, com um vendedor que felizmente não está mais lá.
O cara era um bossal de marca maior, e prometeu um monte de coisas que não foram cumpridas.
Já a F800GS comprei na mesma cc, mas com o Michel.
O atendimento foi completamente outro e assim a experiencia da compra foi extremamente agradável.
Quando comprei a 1200, o Michel estava de férias e quem me atendeu foram o Gabriel e o Edson, acabei fechando com o Edson, mas ambos me atenderam muito bem.
Se quiser comprar em SP, tudo bem, recomendo a POWER de Sto. André (procure o Michel, Edson ou Gabriel), mas ainda acho que vale outra tentativa na Autokraft, mas com outro vendedor.
Se a experiencia for melhor com outro vendedor, denuncie o primeiro para o gerente, pois um cara destes pode estar "queimando o filme" da cc sem que o gerente esteja sabendo.
Se precisar de mais alguma informação, estamos às ordens.
Abraços,
Thomas.