• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Apresentando] Minha F 800GS Tropy
Ae galera depois de uma longa e agoniante espera na fila da BMW dia 23 maio peguei minha F800 GS Trophy !!
Não aguentava mais esperar!!!

Andei uns 40KM com ela vindo da concessionária de Campinas e o motor da moto é animal... não passei de 140KM/H achei que a frente balança muito nesta velocidade, não sei se é pq a suspensão da frente esta muito dura, ou os pneus muito calibrados mas a impressão que dá é que ela fica com a frente meio instavel.. vamos esperar dar mais uma amaciada!!

[Imagem: mg6519.jpg]

[Imagem: mg6521.jpg]

[Imagem: mg6554i.jpg]

[Imagem: mg6572v.jpg]
  Responder
Belas fotos, e bela Trophy

que camera fotografica usou?
  Responder
Lindona!
[SIZE="2"]A vida é curta. Curta o quanto for possível!!![/SIZE]
  Responder
paruvitu Escreveu:Lindona!

Valew!!
  Responder
linda moto, quando fui comprar a minha não tinha gostado da cor, queria a branca e transformar em 30 anos, ia comprar o branco, graficos e bolha...

mas a branca ja não tinha mais.. e moto preta é muito apagada.. aí fui na azul mesmo

hj acho ela a mais irada...hehehe

parabéns, bons role

belas fotos tb..

Abs,
Smolder
  Responder
Smolder Escreveu:linda moto, quando fui comprar a minha não tinha gostado da cor, queria a branca e transformar em 30 anos, ia comprar o branco, graficos e bolha...

mas a branca ja não tinha mais.. e moto preta é muito apagada.. aí fui na azul mesmo

hj acho ela a mais irada...hehehe

parabéns, bons role

belas fotos tb..

Abs,
Smolder

Eu achei a cinza muito bonita, mas a Trophy me agradou é como a 30 anos diferente
  Responder
shw,

com relação a instabilidade que vc sentiu na suspensão dianteira da moto, verifique se a suspensão traseira está regulada de forma adequada.

Digo isso porque quando tirei a minha dei uma regulada na frente, abaixei a mesa da suspensão entre 1 e 1,5 cm e deixei a traseira mais macia (por conta da minha estatura)...

Senti a frente tb instável numa viagem que fiz no final do ano. Mantive a suspensão traseira macia até uns 20 dias atrás quando fui para Curitiba e antes de ir dei meia volta no sentido para endurecer a mola. A moto foi outra no comportamento na estrada. Bem mais confiável e sem vibrar como antes em velocidade maior. Retornei ao formato mais macio quando retornei da viagem...

Sugiro, no entanto, que vc verifique essa questão da suspensão traseira com quem entenda, pq eu fiz isso com um mecânico que está acostumado (já que eu não sou nada bom em mecânica) a mexer nesse tipo de moto (não foi na CC)!

Abçs
  Responder
JPTex Escreveu:shw,

com relação a instabilidade que vc sentiu na suspensão dianteira da moto, verifique se a suspensão traseira está regulada de forma adequada.

Digo isso porque quando tirei a minha dei uma regulada na frente, abaixei a mesa da suspensão entre 1 e 1,5 cm e deixei a traseira mais macia (por conta da minha estatura)...

Senti a frente tb instável numa viagem que fiz no final do ano. Mantive a suspensão traseira macia até uns 20 dias atrás quando fui para Curitiba e antes de ir dei meia volta no sentido para endurecer a mola. A moto foi outra no comportamento na estrada. Bem mais confiável e sem vibrar como antes em velocidade maior. Retornei ao formato mais macio quando retornei da viagem...

Sugiro, no entanto, que vc verifique essa questão da suspensão traseira com quem entenda, pq eu fiz isso com um mecânico que está acostumado (já que eu não sou nada bom em mecânica) a mexer nesse tipo de moto (não foi na CC)!

Abçs

E Ai JPTEx.. firmeza?
Então isso foi impressão no 1 dia a moto agora esta 100% endureci a suspensão no mesmo dia e melhorou!!
mas mesmo assim valew pelo relato!!
seja bem vindo!
  Responder
Hei JPTex, você disse aí que rebaixou a mesa da suspensão e eu gostaria de saber detalhes. Penso em fazer a mesma coisa, para deixar o assento mais baixo um pouco, mas não sei quais são as consequências no curso e dureza da suspensão e na geometria do conjunto. Como ficou a sua? O assento ficou mais baixo? Endureceu a suspensão ou reduziu o curso? Alterou um pouco o ângulo da suspensão? (é que, ao rebaixar a mesa, geralmente a roda se aproxima mais do bloco do motor). Enfim, ficou melhor desse jeito?
Abraços
Zé Ricardo
  Responder
Então, Zé Ricardo... minha preocupação maior foi em propiciar uma melhor posição quando parado, baixando um pouco a altura da frente da moto. Como não não uso a moto em situações extremas, não percebi nenhuma diferença excepcional.
Apenas esclarecendo, baixei cerca 1,5 cm a mesa.
Abçs
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DALUA78 - Vídeos - BMW 800gs fabriciotp 6 24,569 15-08-2018, 12:21
Última Mensagem: fabriciotp
  [Video] Poste seu video com a BMW F 800GS aqui! f800gs 111 275,569 17-04-2017, 01:19
Última Mensagem: Pablo
  Minha primeira tarde de fotos! Alyson 2 3,551 18-03-2014, 10:05
Última Mensagem: M.Fonseca
  Minha moto Zemario 1 3,070 30-04-2013, 17:55
Última Mensagem: Crodao
  Minha Moto Zemario 2 3,312 30-04-2013, 16:56
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Minha F800GS no Flickr Marlon 8 6,143 26-10-2012, 16:30
Última Mensagem: fborges27

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)