Vou lá pessoalmente depois te conto, abrazo.
Comprei da MaxBMW, as pecas que precisei. Os atendimento dos caras é nota 10.000! Enviaram tudo em dois dias. So que a nossa receita taxou tudo, e demorou 40 dias pra liberar!!!!
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Olá
Má notícia Alexandre, mas se tá inteiro então tá de boa. Seria legal se vc fizesse uma lista do q necessita e coloca-se abaixo, aí vai colhendo as opções.
Abraço
Alekmzta Escreveu:Olá Pessoal bom dia! Por infelicidade, sofri um acidente no último dia 03 de junho quando voltava de Cascavel-PR para Foz do Iguaçu. Acabara de fazer a revisão dos 10 mil na minha 800GS Trophy/2012. Um imprudente, com 60 anos de idade e não habilidado, cruzou a BR277 em Matelândia e houve a colisão frontal da minha moto na lateral do carro dele. Não tinha seguro e o orçamento ficou inviável. Basicamente precisarei trocar toda a frente. Peço ajuda aos universitários por indicações de quem tenha peças usadas para vender. Recuso-me a procurar no ML, ao não ser por indicação de alguém do FORUM que conheça a procedência. Não irei fomentar o comércio paralelo de peças usadas sem procedência! Se não houver quem compre, não haverá comércio dessas peças e consequentemente aniquilaremos os assaltos a esse tipo de moto! Agradeço-lhes antecipadamente a ajuda. Alexandre Gomes. Foz do Iguaçu-PR.
Abraço
Beto
______________________________________________________________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!
Miles ahead!
Alexandre, a BMW de Ciudad de Leste não é uma boa opção?
Bom dia! Estou precisando da hélice ou rotor da bomba d'água da minha moto. Alguém poderia me ajudar a encontrar, pode ser novo ou usado.