e Brasil que não tem mais jeito... sorte que nada acoteceu com vc!!
tinha seguro?
Este modos operandi já foi divulgado muitas vezes aqui no forum  Tocar o terror,me de o que eu quiser e nem pense em dificultar.Simples.
Sal, o modus operandis a que eu me referí é o da abordagem/roubo seguida de um comparsa em uma segunda abordagem, fazendo a "conferência" e anunciando o favor de não matar a vítima.
Este caso descrito aqui no fórum é o segundo que eu leio nesses moldes. A primeira vez foi em um outro fórum e o relato foi de uma abordagem idêntica, onde a suposta vítima perdeu uma R1, seguida pela conferência feita pelo comparsa que vinha logo atrás. Eu inclusive encontrei o tópico sobre este assunto no outro fórum mas lá os usuários trataram a situação como fake, já que quem postou copiou de algum lugar e não havia maiores informações nem da vítima, nem do local, nem mesmo da data, por isso preferi não copiar pra cá.
Ainda bem que a berlineta estaca no seguro, agora é aguardar o pagamento da seguradora.
Tá difícil Rodrigo, dia 25/2/14 fui assaltado tb, na norte sul as 6:40H, levaram ninha XT 660r que não sei como foi recuperada 2 horas depois, espero que tenhas seguro, mas ninguém merece passar por isso, em Campinas e região bandido cresce mais que bactéria em esgoto. Ainda bem que não te machucaram fisicamente...
Eraldo
Eraldo Tel Escreveu:Tá difícil Rodrigo, dia 25/2/14 fui assaltado tb, na norte sul as 6:40H, levaram ninha XT 660r que não sei como foi recuperada 2 horas depois, espero que tenhas seguro, mas ninguém merece passar por isso, em Campinas e região bandido cresce mais que bactéria em esgoto. Ainda bem que não te machucaram fisicamente...
Eraldo
Eraldo o susto é grande mesmo....mas ainda bem que não nos machucaram (tanto no seu como no meu).
Tem seguro sim, mas agora estou inseguro em comprar outra motocicleta.
Nardi
Rodrigão,
Realmente é uma pena, mas tem que desencanar.....
Não pode deixar de viver e ter um pouco de diversão, deixa na mão do HOMEM lá de cima, e compra sim outra moto, e vai ser feliz....
A vida é curta.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
HT2 Escreveu:Eraldo o susto é grande mesmo....mas ainda bem que não nos machucaram (tanto no seu como no meu).
Tem seguro sim, mas agora estou inseguro em comprar outra motocicleta.
Nardi
Caro colega,
Ja fui assaltando mão armada duas vezes, na primeira me levaram minha XT660 que não tinha 30 dias de uso, essa nem pó para contar historia, sumiu. A segunda foi uma Harley Softail FX, ai quado recebi do seguro, comprei outra Harley zerinha, depois cansei de HD e parti para a BMW R1200GS, a qual já estou na segunda e brevemente irei para a terceira, portanto desencana dessa paranoia, o importante é estar vivo para contar o ocorrido e passa bem. Os modelos GS 800 são as preferidas, hoje os meliantes não curtem mais as XT660, pois preferem a 800 que chega ao 200km/h fácil, e sua agilidade de subir parede é o que há para andar nas favelas.
Até breve,
Reinaldo
Se um dia levarem minha moto, fico em dúvidas se voltaria a andar de moto por aí, não por medo ou coisa parecida, mas por desgosto da situação em que estão deixando o nosso país, cada dia mais com uma criminalidade desenfreada.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Eu com certeza não andaria mais, sou teimoso mas não sou burro, e não quero sustentar ladrão. Os que sustento é porque não tenho alternativa.
|