23-04-2017, 23:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2017, 00:23 por André M..)
MarcioT Escreveu:André, me perdoe, mas comparar o equipamento de uma moto de R$ 45k com o de uma de R$90k e de posicionamento de mercado completamente diferentes é injusto.
O controle de tração faz o papel dele, e na F800 vc pode desligá-lo se quiser, no caso de off forte, em uma estrada normal e pavimentada você nunca sabe se vai topar com uma mancha de óleo, areia na pista ou qualquer outra coisa que eu particularmente agradeço muito ao sistema quando ele aciona e me libera de um susto. Enfim cada um com suas razões. Porém, é aquela coisa, se tem reclamamos, se não tem é inadmissível. Enfim, difícil agradar a todos.
Abraço!
MarcioT, a Ducati tem moto mais barata do que a F 800 gs e com um controle de tração muito mais moderno, como a Monster de entrada, ou até moto na mesma faixa de preço como a Hypermotard 821. A nova Multstrada 950 não deve ser tão mais cara que a F 800 gs ADV,( lá fora ) e a eletrônica é de primeiro mundo.
Acho que a BMW poderia ter melhorado esse controle de tração ao longo do tempo, porém não o fez. A própria Tiger 800 Evoluiu muito nesse item, e está bem melhor servida do que a GS. Agora a esperança é a nova F 900 gs, que parece bem interessante nas fotos do protótipo, vamos ver como ficará a eletrônica dela.
Abraços.