Porr,o fdp dando rolé e nem se preocupa com nada.Impunidade.
BetoF798GS Escreveu:Pois é André, terei de esperar a multa chegar p/ ver isso. Mas acho q é o q ele tá fazendo, usando até acabar a gas. Pode ser q apareça logo, ou não... Mas a novidade da multa já me tremeu na base.
[quote=Andre RS]
Com relação a isso a isso , acho tu pode ficar tranquilo , pois tu fez o B.O .....não vai pagar multa nenhuma.
Eu q tô correndo atrás e provando o q o FDP tá fazendo. Pior é q toda vez q ocorre uma movimentação, quem se altera sou eu mesmo. Tenho q me abster disso. Não vou correr atrás da segurança pública.
sal silva Escreveu:Porr,o fdp dando rolé e nem se preocupa com nada.Impunidade.
Abraço
Beto
______________________________________________________________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!
Miles ahead!
So falta o DETRAN exigir que o Beto leve a multa para o bandido assumir, senão ele terá que assumir...
Alguem duvida?
Beto, a de 37 era a do avatar anterior.
O avatar atual é minha "goda" nova e ainda estamos em lua-de-mel. VENDO NÃO!!! :p
Mas se achar que preto da azar e quiser evoluir para um F800GS branca, a minha tá na garagem, limpinha, cobertinha, aguardando o próximo felizardo a levá-la passear
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Imagina pagar multa de bandido... já não chega a maldade na preta?? Com relação a branca, por que vc pede 37 se ofereceram 35 e ela vale 30? Fecha?
Iceman Escreveu:So falta o DETRAN exigir que o Beto leve a multa para o bandido assumir, senão ele terá que assumir...
Alguem duvida?
Beto, a de 37 era a do avatar anterior.
O avatar atual é minha "goda" nova e ainda estamos em lua-de-mel. VENDO NÃO!!! :p
Mas se achar que preto da azar e quiser evoluir para um F800GS branca, a minha tá na garagem, limpinha, cobertinha, aguardando o próximo felizardo a levá-la passear 
Abraço
Beto
______________________________________________________________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!
Miles ahead!
BetoF798GS Escreveu:Imagina pagar multa de bandido... já não chega a maldade na preta?? Com relação a branca, por que vc pede 37 se ofereceram 35 e ela vale 30? Fecha?
:/
Não sou membro do PT, por isso comprei minha gorda com meu dinheiro e não dinheiro dos outros. Agora preciso repor a conta que ficou zerada kkkkk
Se fosse político até doava ela p/ vc
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Meu voto já é seu! Só quero o cc e não a cc...rsrsrs. Vamos ver o andar da carruagem.
Iceman Escreveu::/
Não sou membro do PT, por isso comprei minha gorda com meu dinheiro e não dinheiro dos outros. Agora preciso repor a conta que ficou zerada kkkkk
Se fosse político até doava ela p/ vc 
Abraço
Beto
Miles ahead!
Com certeza vc vai receber a multa na sua casa, mas quem vai pagar é que não sei. O que diz o seguro? Tem prazo para eles se manifestarem? Para mim, mais que a perda material, é o sentimento de impotência perante um vagabundo armado, além da insegurança que te acompanha por algum tempo sempre que sai na rua. Muitos nem voltam a ter moto, e acho que seria o meu caso se isso acontecesse comigo.
E ai meu Véio?
Alguma novidade da moto ou tudo igual?é você,está bem?já digeriu?
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Obrigado pelo interesse Paulista, mas agora vai na boa, o início q é traumático. Não viram mais nada dela e ontem o pessoal do seguro entrou em contato, me passando uma documentação q não sei fazer, então pedi uma cartilha prá dummies...rsrsrs. Estou no aguardo e depois avalio a empresa p/ recomendar ou condenar. Esse é o novo tópico: Qual empresa de seguro te dá o melhor pós venda?
PAULISTA Escreveu:E ai meu Véio?
Alguma novidade da moto ou tudo igual?é você,está bem?já digeriu?
Abração.
Abraço
Beto
Miles ahead!
|