• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aventura em livro
Wbornelli Escreveu:Caros amigos.
Depois que cheguei da minha pequena aventura até o fim do mundo eu não conseguia parar de pensar em cada momento vivido.
Comecei então a escrever um relato detalhado da viagem, para guardar, para não esquecer, e também para compartilhar.
Gostaria de compartilhar com o pessoal aqui do fórum, pois fui muito ajudado com os conselhos e dicas de cada um aqui do grupo.
fui me empolgando e acabou virando um pequeno e-book.
finalizei esta semana e gostaria de compartilhar com vocês.
É gratuito, basta acessar o link abaixo e seguir os passos. É como se fosse uma compra, mas o preço é R$0,00.
Então será enviado um link para o e-mail que você cadastrar. Neste link você poderá baixar o e-book. Como é e-book roda melhor em celulares e tablets, de qualquer marca.

http://br.blurb.com/ebooks/pdc0274c18436e0544b34

Grande abraço a todos.
Wagner Bornelli

Wagner, conclui a leitura e estou arrependido...

Sim, ARREPENDIDO!

Como vou aguentar mais alguns anos para estar lá? Kkkkkk.

Meu amigo, seu relato é primoroso e me fez viajar junto... Cada rajada de vento, cada imagem, cada dificuldade, seu felizmente "quase" tombo, tudo foi expressado com precisão cirúrgica!

Essa viagem já estava nos meus planos e agora essa vontade só aumentou! Parabéns pela viagem e principalmente pelo relato!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Wagner, poderia enviar o e-book para rafaelperafam@gmail.com.
Obrigado!

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
  Responder
Recebi Wagner, obrigado. Valeu.
Excelente, vai nos ajudar na viagem agora 06/09. Abs

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Wagner, conclui a leitura e estou arrependido...

Sim, ARREPENDIDO!

Como vou aguentar mais alguns anos para estar lá? Kkkkkk.

Meu amigo, seu relato é primoroso e me fez viajar junto... Cada rajada de vento, cada imagem, cada dificuldade, seu felizmente "quase" tombo, tudo foi expressado com precisão cirúrgica!

Essa viagem já estava nos meus planos e agora essa vontade só aumentou! Parabéns pela viagem e principalmente pelo relato!

Obrigado Roberto. Que bom que gostou. Também estou louco de vontade de ir novamente, incluindo novos roteiros, como torres del paine e carretera.
Se Deus permitir quem sabe em 2017.
Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  Responder
boa tarde Roberto.
estive passeando pelo seu site. gostei.
gostei das suas conclusões da viagem ao atacama.
parabéns. Eu gosto de ler os relatos de outros também. Me faz conhecer e querer ir.
abs.
Rromagnani Escreveu:Recebi o e-mail, mas nem assim deu certo! Já recebi o arquivo e vou ler atentamente! Gosto muito das histórias de viagem.

Se tiver curiosidade, veja meu site... http://www.aventuraeliberdade.com.br

Obrigado!

Responder
Caros colegas.. alguém me encaminhem o PDF. Depois de todos esses comentários to louco pra ler também a obra do nosso amigo!!!!!
Abs!!
  Responder
Caros amigos, em razão dos que estão tendo dificuldades em baixar o e-book, vou postar abaixo o link para a versão PDF. Mas quem puder pegue o e-book que é melhor de ler.
Abs.

https://www.dropbox.com/s/2gcnpr2zyraog3...a.pdf?dl=0

Responder
Bornelli,
Gostei muito do seu e-book. Escrita suave, dinâmica, gostosa de ler. As fotos também, ficaram muito bacanas. Em resumo, fui pra Ushuaia com vcs e agora não vou sossegar enquanto não for pessoalmente. Parabéns e obrigado pela iniciativa de compartilhar sua trip. Grande abraço e que este seja o primeiro de muitos outros e-books! Grande abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Obrigado Alessandro, que bom que gostou. Também não vou sossegar enquanto não for outra vez, com algumas alterações de roteiro. Abs

Responder
Wbornelli Escreveu:Caros amigos, em razão dos que estão tendo dificuldades em baixar o e-book, vou postar abaixo o link para a versão PDF. Mas quem puder pegue o e-book que é melhor de ler.
Abs.

https://www.dropbox.com/s/2gcnpr2zyraog3...a.pdf?dl=0

Wagner , blz
cara assisti teus videos da viagem ao Ushuaia e recordei da minha expedição em 2013 que fiz roteiro quase igual , porém, inclui o Torres del Paine , imperdível . Bom , parabéns pelo videoo ficou show e me atiça a continuar rodando pela A.Sul com lugares fantásticos e gente maravilhosa .
grande abraço
A.Alves
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual a melhor moto de aventura? Henri 6 4,699 06-12-2018, 10:30
Última Mensagem: Abreu
  Para quem gosta de viagens de Aventura esse video toca. sal silva 9 21,197 25-04-2018, 08:23
Última Mensagem: sal silva
  Túnel Fábio Rego - Off Road & Aventura Sorocaba 5 13,985 25-07-2016, 17:49
Última Mensagem: Rromagnani
  O que é Aventura? Henri 7 5,460 28-10-2014, 20:41
Última Mensagem: Strsout
  Estrada para os sonhos - livro fantÁstico FCRUZ17 6 4,553 07-05-2014, 22:55
Última Mensagem: FPoli
  Aventura pelo Sertão Nordestino manueljs 18 22,448 11-04-2014, 23:41
Última Mensagem: manueljs
  O que evitar em viagens de aventura Henri 1 1,862 17-11-2013, 02:03
Última Mensagem: RicBoris

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)