• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ayrton Senna - Fernão Dias
Ao s amigos de Sampa...

Com todas estas notícias de assaltos e tals, e eu ainda sempre viajando solo,
Pergunto aos amigos de sampa.
Saindo de Mogi pela Ayrton Senna, sentido Guarulhos pra pegar a Fernão Dias, é tranquilo?? ou melhor dar a volta e pegar a Dom Pedro...

Aumenta um pouco mas fica mais longe do perigo....

Abraços
BARBA

ON
G650GS -> F800GS

OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
  Responder
Cara vc tem seguro?
Pq se tiver nem pensa em qual estrada eh mais segura!

Sabe quando eh para acontecer o cara te rouba em frente de casa!
  Responder
Barba esse trecho tem poucos casos de roubos. O maior problema é na região do Rodoanel, Castello Branco, Anhanguera e Bandeirantes. Sempre chegando em SP. A Dom Pedro é seguramente mais tranquila. Eu iria pela D. Pedro, até porque têm menos trânsito e é um rolê legal.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Crodao Escreveu:Barba esse trecho tem poucos casos de roubos. O maior problema é na região do Rodoanel, Castello Branco, Anhanguera e Bandeirantes. Sempre chegando em SP. A Dom Pedro é seguramente mais tranquila. Eu iria pela D. Pedro, até porque têm menos trânsito e é um rolê legal.

Valeu Crodão!!

O pior é que é bem essa parte do Rodoanel que eu transito mais mesmo, chegando pela Régis e indo até a bandeirantes...

Nessa segunda mesmo que eu vim pra cá, passou por mim em um ponto pouco mais congestionado um cara com garupa de capacete rosa...(já num gosto disso)...
eles me olharam , conversaram um pouco e diminuiram pra eu passar....
Pequei uma pista do canto e usei toda retomada da magrela, que é maravilhosa e sumi.
Se era alguma coisa ou não nunca vou saber, mas o importante é sempre andar bem ligado...

Braaaaxxxxxxx
BARBA

ON
G650GS -> F800GS

OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
  Responder
Poxa que chato ouvir isso,mas infelizmente é o Pais em que vivemos.
  Responder
Pergunta ao pessoal de São Paulo.Pretendo pegar o Rodoanel sentido Maua para pegar a dutra e para isso tenho que passar pela Jacu Pessego.Alguem sabe se está região esta critica.
Valeu.
  Responder
Sal. Eu moro na Penha e trabalho em Poa. Umas 2vezes por semana eu uso minha F800 pra ir trabalhar e sempre vou pela jacu-pêssego e Ayrton Senna. Também pego a jacu-pêssego pra ir pra Praia Grande e nunca tive problemas, você passa por uns lugares feios mas a avenida e larga e da pra desenvolver uma boa velocidade. E outra... Eu não ando devagar então talvez eu não passe por problemas. Abraço!
  Responder
ando sempre pelo rodoanel setor sul e nunca tive nenhum susto, durante a semana é tranquilo. o problema ´s FDS e a noite, ai rodoanel nem pensar, quanto a ayrton senna, e fernao dias se vai sair de mogi. é sussa, pois se for pra D. pedro, vai rodar um pouco a mais

mas sem seguro nao tem lugar seguro

Abrax
  Responder
Pessoal, como vocês andam rápido na Jacu Pêssego se ela tá cheia de radares? Acho que tem que conhecer os pontos, senao a viagem sai cara. Tá difícil, se tu anda devagar, da mole para o azar. Se tu anda mais rápido, vai tomar multa e ponto na carteira. Ai é froyd.
  Responder
Sal

nao tem como fazer turismo dentro da cidade, se der bobeira os caras chegam facil, quam sofre é nossa CNH´s que as multas vao chegando ...

:S
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Encontro de Motociclistas em Vinhedo dias 24, 25 e 26 de Maio 2013 Tunito 1 3,516 22-05-2013, 09:12
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Nordeste iniciando em 03 dias moacyr 2 2,141 02-01-2013, 17:54
Última Mensagem: Geov

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)