07-07-2014, 18:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2014, 18:55 por Eder.)
Dei uns paus numas estradas de chão com o top case de alumínio da Roncar, por sinal muito bom. O problema é que a trepidação detruiu meu isqueiro japonês :mad:, minha lanterna tática de led :mad:, desmontou a bomba elétrica de encher pneu, desmontou um canivete ferramenta e espalhou talco e desodorante na minha roupa.
Pergunto aos aventureitos experientes: Qual a solução mais prática para evitar isso? Pensei em enrolar na roupa, mas fica uma bagunça, pois as ferramentas estavam em uma bolsinha separada.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
eheheheh, a solução é não usar Topcase quando for pra terra .
Eu só uso bolsas dessas presas com aranha. Tipo da Givi.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
É desse jeito mesmo! Uma vez fiz um passeio pela serra da canastra e meus comprimidos (tandrilax, dorflex...) estavam todos fora da embalagem, e moídos! O uso da aranha ajuda muito, mas essas coisas mais sensíveis (bomba de pneu, por exemplo) levo fora do baú.
Kkkk... talco com desodorante deve fazer uma meladeira danada, heim?!
Eu usava um bloco de isopor pra pressionar a bagagen no topcase. O chato é que range mais que queijo frescal em dentadura nova. Kkkkk
RicBoris Escreveu:Kkkk... talco com desodorante deve fazer uma meladeira danada, heim?!
Eu usava um bloco de isopor pra pressionar a bagagen no topcase. O chato é que range mais que queijo frescal em dentadura nova. Kkkkk
Sim. Vou colocar uma bolsa com vários compartimentos. Um para casa coisa.
Gunar Escreveu:Culpa da bolsa mágica...
Uma ideia boa, seria um tipo de bolsa inflável (air bag portátil) pra colocar sobre os objetos no top case, preenchendo o espaço vazio, com ar na medida certa.
... vou patentear [emoji41]
Iceman Escreveu:A venda nas boas casas do ramo.
EM BREVE... EM BREVE... kkkkk :p