Vendo o banco, que estava na minha moto, comprei um normal então estou vendendo o low. Original, tem 5000km, está como novo. Preto. Serve na premium, sport e rallye. Somente o banco do piloto. Valor R$ 1500,00 um novo na cc está 2800. ![[Imagem: e5f2af1d5a55aebaf6cf9cd53bb1028f.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20181214/e5f2af1d5a55aebaf6cf9cd53bb1028f.jpg)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como eu sei se o meu também não é low? Troquei de moto este final de ano e peguei uma sem o kit de suspensão low. Pode me ser útil.
[SIZE=7]ABREU - Brasília DF
[B][COLOR="#0000CD"][SIZE=5][COLOR="#8B4513"]2021 BMW F850GS ADVENTURE [/COLOR][/COLOR][/SIZE][/B][/SIZE]
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"[I][SIZE=6]SIBI IPSE FIDELIS MANET"...[/I][/SIZE]
O low e mais abaulado prox ao tanque e o normal é reto.. mas a diferença não é grande.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sabe se este é o banco que vem nas 1200 rebaixadas de fábrica?
Sim é esse. A minha é nova, e rebaixada. Comprei um banco normal original, pensando em vender o baixo. Ou a moto toda com ele kk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom dia meu amigo, td certo?
Ainda está com o banco? Comprei uma Adventure Triple Black 2018 com banco normal. Gostaria de testar o banco baixo pra ver se me ajuda um pouco kkk.
Você é de qual cidade?
Markinho Escreveu:Bom dia meu amigo, td certo?
Ainda está com o banco? Comprei uma Adventure Triple Black 2018 com banco normal. Gostaria de testar o banco baixo pra ver se me ajuda um pouco kkk.
Você é de qual cidade?
Markinho, tenho um low do Pedrinho.
[SIZE=7]ABREU - Brasília DF
[B][COLOR="#0000CD"][SIZE=5][COLOR="#8B4513"]2021 BMW F850GS ADVENTURE [/COLOR][/COLOR][/SIZE][/B][/SIZE]
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"[I][SIZE=6]SIBI IPSE FIDELIS MANET"...[/I][/SIZE]
Bom dia Abreu, td certo?
E oq vc tem a dizer sobre ele... gostou? Conforto, altura e acabamento?
No dia que comprei a moto tinha uma GS kit low e coloquei o banco dela pra testar. Abaixou bem! Mas parecia ser um pouco menor, pq ficou um vão mto grande entre o banco e o tanque.
Já até anunciei o meu banco que está ZERADO! Sem nenhuma marca. Possível venda ou troca por um rebaixado original. Mas quem sabe se não vender compro um rebaixado do Pedrinho. Será que nao dá mta diferença com o traseiro original? Teria que trocar os dois?
Markinho Escreveu:Bom dia Abreu, td certo?
E oq vc tem a dizer sobre ele... gostou? Conforto, altura e acabamento?
No dia que comprei a moto tinha uma GS kit low e coloquei o banco dela pra testar. Abaixou bem! Mas parecia ser um pouco menor, pq ficou um vão mto grande entre o banco e o tanque.
Já até anunciei o meu banco que está ZERADO! Sem nenhuma marca. Possível venda ou troca por um rebaixado original. Mas quem sabe se não vender compro um rebaixado do Pedrinho. Será que nao dá mta diferença com o traseiro original? Teria que trocar os dois?
Markinho,
Eu não gostei. Achei desconfortável, tanto quanto o original (a minha primeira GS esta kit baixo e já vinha com o banco mais baixo). Por isso não o uso. E depois, troquei a moto por uma 1250 e até o couro é diferente. Esteticamente nem dá diferença perceptível. E não, não há necessidade de se trocar os dois.
Abraço!
[SIZE=7]ABREU - Brasília DF
[B][COLOR="#0000CD"][SIZE=5][COLOR="#8B4513"]2021 BMW F850GS ADVENTURE [/COLOR][/COLOR][/SIZE][/B][/SIZE]
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"[I][SIZE=6]SIBI IPSE FIDELIS MANET"...[/I][/SIZE]
Obrigado pela opnião Abreu!
Na verdade pra mim a altura não mudou mto, pois venho de uma Tiger 800 XCX... é mais a sensação que dá pelo tanque maior, pq o peso nem sente tanto qto a Tiger.
Acredito q o ideal seja até ter o banco low, mas como 2a opção.
|