Se estiver com os pneus Anakee II podem ser eles.
Foi um alívio quando finalmente pude trocar pelos Pirelli Scorpion II.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Alexandee Escreveu:Boa noite, troquei hoje uma 2011 (que não tinha barulho nenhum na frente) por uma 2016 com 1400km, e ja notei o barulho, por isso ja comecei a pesquisar!! A impressão que fica é que é carenagem ou rolamento da mesa!! Ja Me falaram que pode ser do disco, mas vou verificar melhor amanhã!
Devem ser os discos flutuantes.
Mas as K72 (até 2012) também fazem...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Tive uma F800 gs 2014 com barulho de arroela solta na frente, desmontei farol, painel e nada, agora estou com uma 800 adventure 2015 e o mesmo barulho, está me incomodado muito. Se alguém conseguiu resolver isso nos ajude, pois esgotei minhas possibilidades em tentar resolver.
Abraço a todos.
Discos flutuantes na roda dianteira, normal...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Boa tarde...
A minha também tem esse barulho de plástico. Você descobriu o que é?
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Tenho um F800 GSA e também me incomoda um barulho na parte da frente da moto, um "Tec tec" que parece de plástico batendo em plástico, que fica mais perceptível em estradas off-road com a trepidação. Venho procurando a um tempo a origem desse barulho, e me parece que seja uma folga do pino de fixação do reservatório do líquido de arrefecimento na moto. Quando mexo no reservatório fica perceptível essa folga, e dá para ver que é um barulho de plástico com plástico quando mexo no reservatório. O pino é de plástico também. Resta saber se essa folga é intencional, ou fruto de desgaste. Alguém já notou isso?