18-03-2013, 21:31
fborges27 Escreveu:Sal Silva,
Olha, eu realmente me encantei foi com as Trekker Outback, mas já tinha comprado. Acho que elas não aguentam não um tombo em viagem na terra, o que faço e gosto. Agora já comprei. Acho que eles são mais indicadas para viagens on road com a patroa, etc...
Acho que com as grelhas dá para colocar o galão de combustível extra sobre as malas, em cima da traseira, etc.. Veja no tópico Viagem ao Fim do Mundo, que o Smolder fez. Ele instalou um galão de combustível extra dentro de uma lateral. Parece que funcionou.
Quanto à largura das malas, ainda não as instalei. Assim que o fizer conto aqui o que achei.
Se eu fosse comprar hoje compraria as Trekker Outback. A Givi também tem a vantagem de vc ter peças de reposição no Brasil. As demais de metal são lindas e boas. BMW, SW-MOTECH, ETC, mas custam uma bala!
Abraços!
Caramba Fborges 27, agora tu me chapô o globo com esse Trekker Outback,ele é muito bonito, pena que o preço deve estar proximo ao Sw-Motech,mesmo assim tentei pesquisar e nao achei nem loja nem preço.Acho que é novidade até para os gringos. Sobrou o da moto point, já que o ynho nao responde meu e-mail e os roncar nao me convenceram, apesar de ter um preço justo.Obrigado pelos esclarecimentos.
Valeu.