21-01-2015, 10:38
Condecroft Escreveu:Boa noite Schreiner!
As malas já passaram em seu primeiro teste: passeio de 1.700km pelo RS e SC, com direito a estrada ruim e chuva. Em outubro vai ser a prova de fogo em uma viagem de Porto Alegre (RS) à Chapada da Diamantina (BA) - algo em torno de 7.000 km.
Taí uma foto dela, em Pomerode, na configuração deste passeio por SC:
E ai Edson fez a viagem para a Chapada da Diamantina? O que diz das malas da Trail Moto Part, passaram neste segundo teste. Estou tentando decidir o que colocar na minha F800GS.
Bom dia Condecroft.
Fiz a viagem sim, tá tudo relatado aqui no blog www.residuopesado.blogspot.com.br.
O que eu tenho a te falar sobre as malas laterais utilizadas: passaram com louvor no teste de (quase) 7.000 km de Porto Alegre até a Chapada Diamantina (ida e volta). Peguei (bastante) chuva no trajeto entre Vitória (ES) e Petrópolis (RJ) e não entrou uma gota d'água nos bauletos. Fácil de tirar e colocar, capacidade de carga mais do que suficiente para o meu perfil de carga e creio que para a maioria das pessoas. Só acho que o fabricante deveria disponibilizar eles também na cor metálica que seria a minha preferência. Outro detalhe: fui e voltei e o conjunto não apresentou um só parafuso que necessitasse reaperto (costumo conferir isto periódicamente para evitar surpresas desagradáveis).
Em outubro estarei saindo para mais uma viagem - Destino: Ushuaia. Vou com a certeza de estar bem equipado no que se refere à carga.
Andei olhando um tópico no Portal Bigtrails que está surgindo um novo fabricante, ou seja, o negócio está ficando bom.
Da minha parte estou mais do que satisfeito com a aquisição.
Abraços
Edison