11-06-2013, 16:41
Eder,
Sim, estou trocando email com eles, no Mercado Livre é mais em conta, pq na Webstore deles, eu creio que esteja o preço do parcelamento via Paypal embutido, mas eles só dão 5% de desconto a vista. Se parcelar no ML fica um pelo outro, só compensa se for pagar a vista.
Eles fizeram uma cópia fiel do Trax da SW-Motech, acho que esses 2 furos diferentes foram de propósito.
Veja outra resposta.
Tbm estou inclinado, eu ia importar o Trax do moto24, mas, se pagar imposto fica bem mais caro.
Sim, estou trocando email com eles, no Mercado Livre é mais em conta, pq na Webstore deles, eu creio que esteja o preço do parcelamento via Paypal embutido, mas eles só dão 5% de desconto a vista. Se parcelar no ML fica um pelo outro, só compensa se for pagar a vista.
Eles fizeram uma cópia fiel do Trax da SW-Motech, acho que esses 2 furos diferentes foram de propósito.
Veja outra resposta.
Citar:Alexandre, bom dia!
Sim nosso produto já possui ambas as furações, tanto da SW-Motech como os da Givi. Pelo que eu entendi em sua pergunta é que você já possui a base do topcase da SW-Motech e gostaria de utilizar nosso produto, correto? Neste caso é a fabricante SW-Motech quem não produz seus suportes com a furação para os bauletos da Kantaloo, em virtude disto enviei a imagem do gabarito caso desejasse fazer a adaptação da sua base de topcase.
Caso não deseje fazer adaptação na sua base da SW-Motech, recomendo que compre a nossa base de topcase, já que nela possui tanto as furações para as marcas SW-Motech e Givi.
A Kantaloo agradece seu contato!
Tbm estou inclinado, eu ia importar o Trax do moto24, mas, se pagar imposto fica bem mais caro.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08

Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09

Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13