13-06-2013, 14:50
Eu descobri procurando por bau lateral no google. Depois vi no ML também. Como no ML estava mais barato, mandei e-mail pelo site questionando, e me disseram que a pagina no ML era deles mesmo e os valores corretos eram do ML, visto que o site está passando por reformulação.
Nao achei mais nada sobre eles em lugar nenhum. Nem um comentário sequer. Mas é uma empresa nova, fundada ano passado. Deve ser por isso.
Se produto for realmente bom, torcerei para que emplaquem, e que ajudemos eles a se firmar no mercado, pois preços são acessíveis.
O atendimento pelo menos é bom. Respondem todos os emails e estão até agora fazendo direitinho o follow up da minha compra. Paguei ontem a tarde e já postaram hoje (veja msg abaixo).
Nao achei mais nada sobre eles em lugar nenhum. Nem um comentário sequer. Mas é uma empresa nova, fundada ano passado. Deve ser por isso.
Se produto for realmente bom, torcerei para que emplaquem, e que ajudemos eles a se firmar no mercado, pois preços são acessíveis.
O atendimento pelo menos é bom. Respondem todos os emails e estão até agora fazendo direitinho o follow up da minha compra. Paguei ontem a tarde e já postaram hoje (veja msg abaixo).
Citar:Olá Eder, boa tarde!
Para manter você atualizado, seus produtos já foram retirados pelo serviço de coleta dos Correios e será despachado hoje; como o sistema dos Correios é atualizado diariamente somente amanhã terei acesso aos nº de rastreamento, portanto assim que os tiver encaminho a você.
Qualquer dúvida, peço que entre em contato conosco.
A Kantaloo agradece seu contato!
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Let's ride!
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Let's ride!