04-09-2013, 15:04
Reinaldo
Estava passeando e não apostando corrida.
O principal elemento nos ensinamentos deste vídeo é o controle de aceleração onde aproveitei a serra p/ sentir o comportamento testando aceleração e, também ponto de frenagem, inclinação e em alguns raros pontos tangência indo com muito mais segurança do que antes mesmo passando em trecho molhado.
Meu objetivo é segurança e não competir, passei da idade de me arriscar correndo sem necessidade.
Recomendo este material e ensinamentos, poderão ajudar a quem tem pouca experiência no asfalto como eu que quase sempre andei em terra.
Estava passeando e não apostando corrida.
O principal elemento nos ensinamentos deste vídeo é o controle de aceleração onde aproveitei a serra p/ sentir o comportamento testando aceleração e, também ponto de frenagem, inclinação e em alguns raros pontos tangência indo com muito mais segurança do que antes mesmo passando em trecho molhado.
Meu objetivo é segurança e não competir, passei da idade de me arriscar correndo sem necessidade.
Recomendo este material e ensinamentos, poderão ajudar a quem tem pouca experiência no asfalto como eu que quase sempre andei em terra.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.