• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bmw f 700 gs
Estou com a minha 700GS a 4 meses... 5 mil km... nada do que reclamar por enquanto... moto está excelente...

Consumo na faixa dos 19 a 20km/l...

A única coisa que eu estou sofrendo pra acostumar é com a limpeza e lubrificação da corrente...
Ex proprietário de HD... kkk
  Responder
Você trocou Kaol por graxa spay.
  Responder
Fala André!

Já experimentou usar o Motul C1 para limpeza da corrente e o C3 para lubrificar?

Eu uso ambos em minha F800 e acho muito bom e prático.

Abraço.
andreod Escreveu:Estou com a minha 700GS a 4 meses... 5 mil km... nada do que reclamar por enquanto... moto está excelente...

Consumo na faixa dos 19 a 20km/l...

A única coisa que eu estou sofrendo pra acostumar é com a limpeza e lubrificação da corrente...
Ex proprietário de HD... kkk

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
  Responder
Em abril na viagem que fiz até Bento Gonçalves ,caynion, srr a média foi de 24km/l, andando no limite de velocidade, e depois dos 120km/h ela vai bebendo cada vez mais
  Responder
Fabbri Escreveu:Você trocou Kaol por graxa spay.

Verdade,Kaol e flanela é muito mais trabalhoso rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
mazevedo Escreveu:Fala André!

Já experimentou usar o Motul C1 para limpeza da corrente e o C3 para lubrificar?

Eu uso ambos em minha F800 e acho muito bom e prático.

Abraço.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Boa tarde colega... Sim, atualmente estou usando o C1 e depois o C2 (ouvi dizer que é melhor do que o C3 pra rodar apenas no asfalto...
Comprei também um lubrifocante da Bardahl chamado Maxlub... Pelo que andei pesquisando, trata-se de um bom lubrificante e da pra levar em frascos pequenos para viagens...

Abraços!
  Responder
uso há alguns anos o Molysil spray, da Molykote, a lata custa 25 reais. Lubrifica bem e não gruda sujeira.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)